Como é trabalhar na Bioassist?

Boa experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Network e novas experiências. Assim como oportunidade de aprendizado com várias áreas de atendimento.

Contras: Estruturação e apoios falhos. Má comunicação do supervisor, e falta de informações sobre contrato.

Não compensa, apenas se tiver desempregado.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui bons benefícios, como o plano de saúde e vale refeição/alimentação, também disponibiliza uma academia no local para que seus funcionários utilizem.

Contras: O RH da empresa não trabalha em prol do funcionário e sim contra o mesmo. A comunicação com a direção da empresa é muito complicada. A quantidade de descontos é absurda.

So vale a pena se estiver disponivel no mercado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem uma academia na Sede da empresa - A Academia é aberta a todos os funcionarios e sem custo algum aos empresados. Funciona num horario mais elastico com o expediente permitindo que possa se exercitar na parte da manha ou a noite

Contras: A Empresa como um todo tem que amadurecer o relacionamento com os Funcionarios. A gestão da empresa se parece com o último Rei da escócia. alta rotatividade impede a retencao de bons profissionais e e conhecimento.

Bioassist