Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bioagri

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano que só existe por obrigação, hospitais ruins, laboratórios péssimos e tudo muito longe

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Laboratório Júnior - Ex-funcionário - Charqueada, SP

A empresa oferece os seguintes benefícios: Fretado, seguro de vida, periculosidade, refeição no local, vale alimentação, cartão da farmácia drogal, plano odontológico e convênio médico UNIMED. Home office apenas para gerencia.

Analista de Vendas Júnior - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Plano de saúde e odontológico, cartão alimentação de 200 reais, fretado, restaurante na empresa, plr de 1200 caso atinja a meta, plano de saúde e Unimed.

Assistente - Piracicaba, SP

Os beneficios forcenidos pela empresa são bons, mas quando comparados a outras empresas do porte, eles deixam um pouco a desejar como o vale refeição

Estagiário - Piracicaba, SP

Vale alimentação, vale transporte e fretado, almoço no local, 6 horas de carga de trabalho. Plano de saúde participativo e sem plano odontológico

Químico - Piracicaba, SP

sao razoaveis dentro da media em relaçao as empresas do mesmo porte deixa a desejar no plr ate hoje so recebemos uma bonificaçao e nunca um plr real

Analista de Laboratório Pleno - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, plr. Os benefícios são bons, não são altos, poderia aumentar o valor do vale alimentação.

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios ate que sao legais, porém dizem que recebemos um vale alimentação de 60,00 que equivale a uma cesta básica onde convenhamos que esta bem defasada esta cesta.

Analista de Laboratório Pleno - São Paulo, SP

Convênio médico, convênio odontológico, participação de lucros, é só.

Saiba mais

• Atividades físicas
  • Refeitório
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.