Como é trabalhar na Bioagri?

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estagiários tem grandes chances de ser contratado. Uma empresa muito boa na área de análises. .. Ótimo ambiente de trabalho

Contras: Após ser contrato como técnico como tem como crescer muito dentro da empresa. .. Não tenho mais nada contra.

Avaliação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Planaltina, DF

Prós: inincio de carreira, aceita vários funcionários de diversos cursos o que facilita a primeira experiência. Possui áreas bem dívidas e ótima estrutura física.

Contras: nao utiliza os profissionais nas áreas de graduação , sobre tudo os estagiários. Pouquíssimos são os estagiários efetivados. A diferença salarial de estagiário para auxiliares é muito pequena.

Grande escola

Consultor de Negócios Júnior IVEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Bioagri é uma grande escola, quem se dedica consegue absorver muito conhecimento e tem a possibilidade de se prospectar para possíveis vagas nos clientes.

Contras: A empresa não remunera muito bem o funcionário e exige dele um nível de excelência acima do normal. Me senti desrespeitada n vezes principalmente pelo RH e pelo Departamento Pessoal que tem uma tratativa muito arrogante mesmo quando estão errados

Porta de entrada

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Razoável somente para quem acabou de sair da faculdade e pretende adquirir um pouco de experiência para que depois de 1 ano possa sair e buscar crescimento em outra empresa.

Contras: Salário baixo, trabalho rotineiro, maçante e sem perspectiva de crescimento.

Auditor da qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O pessoal que trabalha lá. E as oportunidades de aprendizado.

Contras: A falta de investimento no profissional.

Boa empresa em fase de mudanças

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Contras: Muitas mudanças em curto espaço de tempo.

Benefícios medianos

Analista de Qualidade

Prós: Empresa multinacional; funcionários em desenvolvimento

Contras: Liderança fraca; RH e DP instáveis; TI desestruturado

Empresa em desenvolvimento

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente, aprendizado, estabilidade

Contras: Remuneração, mudanças constantes nas estruturas dos departamentos

Prós: Os beneficios, a liberdada externa e a forma de interagir

Contras: Os probemas de aumento do vale refeição e cesta basica

Uma das opções mais viáveis, mas não a melhor

Técnico de Laboratório

Maringá, PR

Prós: Estrutura física adequada, bom pacote de benefícios e PLR

Contras: Excesso de cobrança, falta de liderança, estrutura mal conservada, ineficiência na gestão de suprimentos, ambiente de trabalho pesado.

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.