Como é trabalhar na Bioagri?

Bioagri

Analista de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa muito boa para aprender sobre várias análises, principalmente pela falta de funcionários você pode passar por todas as análises e quase todos os setores.

Contras: A empresa deveria rever a questão salarial, pois é muito baixo para a região e o vale alimentação o mesmo problema, sem falar que não existe plano de carreira.

Porta de entrada

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Razoável somente para quem acabou de sair da faculdade e pretende adquirir um pouco de experiência para que depois de 1 ano possa sair e buscar crescimento em outra empresa.

Contras: Salário baixo, trabalho rotineiro, maçante e sem perspectiva de crescimento.

Auditor da qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O pessoal que trabalha lá. E as oportunidades de aprendizado.

Contras: A falta de investimento no profissional.

Multinacional

Coletor

Serra, ES

Prós: Crescimento profissional ,estabilidade,metas a serem atingidas,virtude ao funcionário,climatização, foco em resultados,plano de saude familiar.

Contras: Benéficios, ambiente de trabalho, gestores,falta de incentivo,localização, deslocamentos, alojamentos,equipe treinamentos,cursos extras curricular.

Conselhos para presidência: Beneficios

Não é um lugar que quero ficar

Estágio

Piracicaba, SP

Prós: Tem refeitório no local, as pessoas são legais e bem recepticas, educadas e muito pretativas, convênio, vale transporte, e cesta basica de 150 reais

Contras: Baixa remuneração, mesmo após crescimento na empresa, os salários não vairam quase nada, porém aumenta a responsabilidade, não troca vale transporte por dinheiro.

Analista de laboratório

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: É um ótimo lugar para aprender análises, trabalho em equipe, organização de laboratório, trabalhar de forma rápida e eficiente, ter senso crítico.

Contras: Exige muito, muita pressão, trabalho não é reconhecido, sempre tem que estar a disposição da empresa, não tem como crescer na empresa sem indicação e o salário não é compatível com o mercado. Falta de material para executar o trabalho.

Avaliação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Planaltina, DF

Prós: inincio de carreira, aceita vários funcionários de diversos cursos o que facilita a primeira experiência. Possui áreas bem dívidas e ótima estrutura física.

Contras: nao utiliza os profissionais nas áreas de graduação , sobre tudo os estagiários. Pouquíssimos são os estagiários efetivados. A diferença salarial de estagiário para auxiliares é muito pequena.

Grande escola

Consultor de Negócios Júnior IVEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Bioagri é uma grande escola, quem se dedica consegue absorver muito conhecimento e tem a possibilidade de se prospectar para possíveis vagas nos clientes.

Contras: A empresa não remunera muito bem o funcionário e exige dele um nível de excelência acima do normal. Me senti desrespeitada n vezes principalmente pelo RH e pelo Departamento Pessoal que tem uma tratativa muito arrogante mesmo quando estão errados

Benefícios medianos

Analista de Qualidade

Prós: Empresa multinacional; funcionários em desenvolvimento

Contras: Liderança fraca; RH e DP instáveis; TI desestruturado

Empresa em desenvolvimento

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente, aprendizado, estabilidade

Contras: Remuneração, mudanças constantes nas estruturas dos departamentos

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.