Como é trabalhar na Bioagri?

Nao indico para ninguem

Técnico

Piracicaba, SP

Prós: Alguns beneficioa como, vale transporte, seguro de vida, restaurante dentro da empresa, eatacionamento sa empresa, boa localizacao, facil acesso.

Contras: Paga muito pouco em relação as analises comparativas de outras empresas, nao investe no desenvolvimento do funcionario, trabalha sobre muita pressao, todos estao bem descontentes em trabalhar ali.

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.