Como é trabalhar na Bioagri?

Bioagri

Analista de Laboratório Júnior

Piracicaba, SP

Prós: É uma boa empresa para aprender, tem um bom clima de trabalho, boas nstalações, estabilidade. .

Contras: Não tem plano de carreira, baixa mobilidade interna, não tem aumento de salário .

Conselhos para presidência: Maior foco na área de pessoas, treinamento, capacitação, plano de carreira.

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.