Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Bioagri?

Não quero avaliar.

Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Charqueada, SP

Prós: Como ponto positivo venho destacar as oportunidades com plano de carreira, porém é obrigatório a formação na área que almeja. Funcionários que trabalham a anos, mas que não tem diploma, não participa do plano de carreira.

Contras: Como ponto negativo eu destaco a grande confusão na parte administrativa, que quando precisávamos dele por questões contratual tanto a nosso favor como para cliente era péssimo. Acredito que seja isso mesmo... obrigada.

Analista de Vendas Diretas

Piracicaba, SP

Prós: Muitíssimo boa a empresa, bons benéficios, muito boa para se trabalhar, aprende bastante aqui e tem chances de crescimento, gosta da gestão também.

Contras: Deveria ter mais treinamentos e capacitação para os funcionários, o dia a dia e muito massante as vezes, o salário e Benefícios poderiam ser melhores,

Empresa Bioagri Ambiental

Analista de Laboratório IIIEx-funcionário, saiu em 2012

Piracicaba, SP

Prós: Uma ótima empresa, adorei trabalhar na Bioagri Ambiental. Ótimos supervisores e coordenadores, as pessoas são bem recebidas pelos outros colaboradores. Ótimo para aprendizagem, pessoas dedicadas a ensinar.

Contras: Salário muito baixo. Vale alimentacão com valor super baixo. A empresa trabalha com turnos, tem pessoas que se adaptam facilmente em trabalhar em qualquer turno.

Conselhos para presidência: Melhorar as faixas salariais de todos os níveis de carreira

Pior experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios.

Contras: Todos os possíveis. A empresa no setor ambiental so pensa em lucro e nao estao nem ai para o bem estar do funcionário. Salario abaixo do mercado, metas xada vez mais impossíveis, muito trabalho e pouco funcionário. Minha experiência na Bioagri me fez desistir da area ambiental.

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionarios do setor ambiental.

Coordenador de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de conhecimento e qualificação profissional individual a pessoas interessadas em obter conhecimento e seguir sua carreira em outra empresa.

Contras: Gestão de pessoas e de salários abaixo do mercado. A empresa não possui claros objetivos individuais e não apresenta quais são suas necessidades. A empresa não possui plano de carreira e não arrisca no mercado que atua. por este motivo esta sendo engolida pelos concorrentes.

Nao indico para ninguem

Técnico

Piracicaba, SP

Prós: Alguns beneficioa como, vale transporte, seguro de vida, restaurante dentro da empresa, eatacionamento sa empresa, boa localizacao, facil acesso.

Contras: Paga muito pouco em relação as analises comparativas de outras empresas, nao investe no desenvolvimento do funcionario, trabalha sobre muita pressao, todos estao bem descontentes em trabalhar ali.

Analista de Laboratório Júnior

Piracicaba, SP

Prós: É uma boa empresa para aprender, tem um bom clima de trabalho, boas nstalações, estabilidade. .

Contras: Não tem plano de carreira, baixa mobilidade interna, não tem aumento de salário .

Conselhos para presidência: Maior foco na área de pessoas, treinamento, capacitação, plano de carreira.

Multinacional

Coletor

Serra, ES

Prós: Crescimento profissional ,estabilidade,metas a serem atingidas,virtude ao funcionário,climatização, foco em resultados,plano de saude familiar.

Contras: Benéficios, ambiente de trabalho, gestores,falta de incentivo,localização, deslocamentos, alojamentos,equipe treinamentos,cursos extras curricular.

Conselhos para presidência: Beneficios

Não é um lugar que quero ficar

Piracicaba, SP

Prós: Tem refeitório no local, as pessoas são legais e bem recepticas, educadas e muito pretativas, convênio, vale transporte, e cesta basica de 150 reais

Contras: Baixa remuneração, mesmo após crescimento na empresa, os salários não vairam quase nada, porém aumenta a responsabilidade, não troca vale transporte por dinheiro.

Analista de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: É uma empresa muito boa para aprender sobre várias análises, principalmente pela falta de funcionários você pode passar por todas as análises e quase todos os setores.

Contras: A empresa deveria rever a questão salarial, pois é muito baixo para a região e o vale alimentação o mesmo problema, sem falar que não existe plano de carreira.

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.