Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bioagri?

25 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Não quero avaliar.

    Analista de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Charqueada, SP


    Prós: Como ponto positivo venho destacar as oportunidades com plano de carreira, porém é obrigatório a formação na área que almeja. Funcionários que trabalham a anos, mas que não tem diploma, não participa do plano de carreira.

    Contras: Como ponto negativo eu destaco a grande confusão na parte administrativa, que quando precisávamos dele por questões contratual tanto a nosso favor como para cliente era péssimo. Acredito que seja isso mesmo... obrigada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Analista de Vendas Diretas

    Piracicaba, SP


    Prós: Muitíssimo boa a empresa, bons benéficios, muito boa para se trabalhar, aprende bastante aqui e tem chances de crescimento, gosta da gestão também.

    Contras: Deveria ter mais treinamentos e capacitação para os funcionários, o dia a dia e muito massante as vezes, o salário e Benefícios poderiam ser melhores,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa Bioagri Ambiental

    Analista de Laboratório IIIEx-funcionário, saiu em 2012

    Piracicaba, SP


    Prós: Uma ótima empresa, adorei trabalhar na Bioagri Ambiental. Ótimos supervisores e coordenadores, as pessoas são bem recebidas pelos outros colaboradores. Ótimo para aprendizagem, pessoas dedicadas a ensinar.

    Contras: Salário muito baixo. Vale alimentacão com valor super baixo. A empresa trabalha com turnos, tem pessoas que se adaptam facilmente em trabalhar em qualquer turno.

    Conselhos para presidência: Melhorar as faixas salariais de todos os níveis de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pior experiencia

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os benefícios.

    Contras: Todos os possíveis. A empresa no setor ambiental so pensa em lucro e nao estao nem ai para o bem estar do funcionário. Salario abaixo do mercado, metas xada vez mais impossíveis, muito trabalho e pouco funcionário. Minha experiência na Bioagri me fez desistir da area ambiental.

    Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionarios do setor ambiental.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Coordenador de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

    Piracicaba, SP


    Prós: Oportunidade de conhecimento e qualificação profissional individual a pessoas interessadas em obter conhecimento e seguir sua carreira em outra empresa.

    Contras: Gestão de pessoas e de salários abaixo do mercado. A empresa não possui claros objetivos individuais e não apresenta quais são suas necessidades. A empresa não possui plano de carreira e não arrisca no mercado que atua. por este motivo esta sendo engolida pelos concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nao indico para ninguem

    Técnico

    Piracicaba, SP


    Prós: Alguns beneficioa como, vale transporte, seguro de vida, restaurante dentro da empresa, eatacionamento sa empresa, boa localizacao, facil acesso.

    Contras: Paga muito pouco em relação as analises comparativas de outras empresas, nao investe no desenvolvimento do funcionario, trabalha sobre muita pressao, todos estao bem descontentes em trabalhar ali.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bioagri

    Analista de Laboratório Júnior

    Piracicaba, SP


    Prós: É uma boa empresa para aprender, tem um bom clima de trabalho, boas nstalações, estabilidade. .

    Contras: Não tem plano de carreira, baixa mobilidade interna, não tem aumento de salário .

    Conselhos para presidência: Maior foco na área de pessoas, treinamento, capacitação, plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Multinacional

    Coletor

    Serra, ES


    Prós: Crescimento profissional ,estabilidade,metas a serem atingidas,virtude ao funcionário,climatização, foco em resultados,plano de saude familiar.

    Contras: Benéficios, ambiente de trabalho, gestores,falta de incentivo,localização, deslocamentos, alojamentos,equipe treinamentos,cursos extras curricular.

    Conselhos para presidência: Beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não é um lugar que quero ficar

    Estagiário

    Piracicaba, SP


    Prós: Tem refeitório no local, as pessoas são legais e bem recepticas, educadas e muito pretativas, convênio, vale transporte, e cesta basica de 150 reais

    Contras: Baixa remuneração, mesmo após crescimento na empresa, os salários não vairam quase nada, porém aumenta a responsabilidade, não troca vale transporte por dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bioagri

    Analista de Laboratório PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: É uma empresa muito boa para aprender sobre várias análises, principalmente pela falta de funcionários você pode passar por todas as análises e quase todos os setores.

    Contras: A empresa deveria rever a questão salarial, pois é muito baixo para a região e o vale alimentação o mesmo problema, sem falar que não existe plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bioagri

Descrição:Em 1991, a Bioagri Laboratórios iniciou suas atividades em um prédio simples em Piracicaba, cidade localizada a 164 km de São Paulo.
O objetivo da empresa era abordar os requisitos para o registro de produtos químicos, tais como herbicidas, fungicidas e inseticidas definidos pelos ministérios da Saúde e da Agricultura. Na época, esse mercado era um nicho inexplorado no Brasil. Com audácia, persistência e uma visão de crescimento, a empresa expandiu seus negócios em outras áreas, como agroquímicos, biocombustíveis e produtos farmacêuticos. Tornou-se o maior grupo privado de laboratórios de análises da América Latina, com 17 unidades em todo o Brasil oferecendo serviços analíticos altamente complexos nos setores: agroquímicos, ambiental, produtos domésticos, cosméticos, produtos veterinários, alimentos e produtos farmacêuticos.

Site