Como é trabalhar na Bio Extratus?

Diretores que batem cabeça

Alvinópolis, MG

Prós: Ambiente agradável, empresa de renome nacional, alto crescimento no mercado, excelentes profissionais.

Contras: Decisões lentas dos diretores, não entram em consenso. Não investem na capacidade produtiva da empresa, maquinário defasado e pouco produtivo.
    Em contrapartida, investem em coisas supérfluas como máquina para limpar pátio, carros elétricos para deslocamento interno entre outros.
    Mão de obra desvalorizada, a empresa não paga salários sequer equivalentes ao minimo do setor cosmético. A empresa possui aproximadamente 480 colaboradores e eles pagam Participação dos Lucros apenas para os diretores (donos). Apresentam números maquiados para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Que invistam nos setores produtivos, que valorizem verdadeiramente os colaboradores e que sejam honestos quanto aos resultados da empresa.

Bio Extratus

Descrição:A Bio Extratus é uma empresa 100% brasileira nascida da paixão pelo belo e pela natureza. Seus cosméticos são formulados com matérias primas de comprovada qualidade e alta concentração de ativos naturais. Antes de chegar ao mercado, todos os produtos são testados e aprovados dermatologicamente, garantindo segurança e satisfazendo a expectativa dos consumidores mais exigentes. A extensa linha de produtos Bio Extratus está presente em todo território nacional, parte dos Estados Unidos e Europa, podendo ser encontrada nas melhores farmácias, drogarias, supermercados, salões de beleza e lojas especializadas em cosméticos.