Como é trabalhar na Bio Extratus?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Alvinópolis, MG

Prós: Empresa muito preocupada com o funcionário. Clima organizacional maravilhoso. Os diretores são pessoas simples e humildes o que desperta grande admiração e respeito. Ótimos benefícios.

Contras: Falta de um plano de carreira definido. Falta espaço para colocar em prática projetos e ferramentas que possam agregar, não há muito espaço para ideias novas e criatividade.

Conselhos para presidência: Continue sempre com humildade e esse clima familiar que empresa tem. Crie planos de carreiras onde as pessoas possam crescer e se empenhar por esse crescimento. Elogie. Valorize ideias novas e pessoas criativas.

me ajudou muito ja ganhei ate 5 mil por mes

Promotor e VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: EMPRESA E FAMILIAR, SEMPRE ME APOIOU E ME VALORIZOU NOS MOMENTOS QUE MAIS PRECISEI, todo suporte com dono da empressa pra atingir metas... treinamento mensal para aperfeiçoar no atendimento

Contras: atendia dentro de favelas e me arriscava muito, as entregas das mecadorias demorava as vezes uma semana, e consecutivamente a reposição era mais demorada dificultando o atingimento das metas

Empresa humana e ética para se trabalhar

Informática

Alvinópolis, MG

Prós: Excelente ambiente para aprendizagem e crescimento pessoal e profissional. Empresa humana e justa com todos as pessoas. A ética é uma das qualidades mais visíveis dentro do ambiente.

Contras: Não creio que seja um ponto negativo, mas por ser uma empresa preocupada com o pessoas, certas decisões demoram um pouco e podem causar frustração nos mais "desesperados".

Por experiência própria, posso dizer que a Bio Extratus é uma grande família.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Ipu, CE

Prós: O comprometimento dos patrões para com os funcionários. A possibilidade de crescer, todos os funcionários tem oportunidade de aprendizado.

Contras: Viajamos por muitas cidades, isso as vezes se torna difícil se não temos um meio de trasporte próprio.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de TI

Alvinópolis, MG

Prós: Ambiente de trabalho e reconhecimento

Contras: Não se tem ao meu ver, a empresa caminha cada vez mais para a perfeição

Excelente clima organizacional

Analista de Sistemas Júnior

Alvinópolis, MG

Prós: O clima organizacional é sem dúvida o grande diferencial da empresa. O ambiente é bem familiar, promovendo grande entrosamento entre os funcionários. Possui benefícios como Auxilio Alimentação, Plano de Saúde e Educação Continuada.

Contras: O salário esta um pouco abaixo da média nacional e alguns processos internos da empresa são confusos ou mal definidos. Necessita de melhorias organizacionais.

Excelente local para trabalhar

Programador

Alvinópolis, MG

Prós: Tem respeito e sabe deixar o funcionário tranquilo de modo a deixa-lo confortável para exercer suas funções. Excelente local para morar, cultura da empresa extremamente prazerosa, profissionais de alta qualidade.

Contras: O grande ponto negativo e a remuneração que não chega a ser ruim, mas poderia ser muito melhor, o funcionário as vezes se sente desvalorizado pela empresa, as oportunidades de promoções são demoradas.

A empresa bio extratus e boa pra se trabalhar.

Promotor de Vendas

Goiânia, GO

Prós: O pagamento sempre em dias, um bom material de marketing para o trabalho, cursos bons para gente se preparar e saber mais sobre o produto....

Contras: As vezes os funcionários não são valorizados como mereciam, existem alguns funcionários que tem capacidade de subir de cargo e não sobem....

Conselhos para presidência: Mas flexibilidade

Gostei de trabalhar

Gestor de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2008

Alvinópolis, MG

Prós: Aprendi muito sobre o mercado de cosméticos

Contras: A distribuidora na qual trabalhei não tinha preparo

Conselhos para presidência: As distribuidoras deveriam ser melhor preparadas para lidar com colaboradores

Vendedor Externo

Prós: a empresa oferece condiçoes de ganhar bem!

Contras: o problema é que a ajuda de custo é baixa

Bio Extratus

Descrição:A Bio Extratus é uma empresa 100% brasileira nascida da paixão pelo belo e pela natureza. Seus cosméticos são formulados com matérias primas de comprovada qualidade e alta concentração de ativos naturais. Antes de chegar ao mercado, todos os produtos são testados e aprovados dermatologicamente, garantindo segurança e satisfazendo a expectativa dos consumidores mais exigentes. A extensa linha de produtos Bio Extratus está presente em todo território nacional, parte dos Estados Unidos e Europa, podendo ser encontrada nas melhores farmácias, drogarias, supermercados, salões de beleza e lojas especializadas em cosméticos.