Como é trabalhar na Bio Extratus?

Empresa humana e ética para se trabalhar

Informática

Alvinópolis, MG

Prós: Excelente ambiente para aprendizagem e crescimento pessoal e profissional. Empresa humana e justa com todos as pessoas. A ética é uma das qualidades mais visíveis dentro do ambiente.

Contras: Não creio que seja um ponto negativo, mas por ser uma empresa preocupada com o pessoas, certas decisões demoram um pouco e podem causar frustração nos mais "desesperados".

Bio Extratus

Descrição:A Bio Extratus é uma empresa 100% brasileira nascida da paixão pelo belo e pela natureza. Seus cosméticos são formulados com matérias primas de comprovada qualidade e alta concentração de ativos naturais. Antes de chegar ao mercado, todos os produtos são testados e aprovados dermatologicamente, garantindo segurança e satisfazendo a expectativa dos consumidores mais exigentes. A extensa linha de produtos Bio Extratus está presente em todo território nacional, parte dos Estados Unidos e Europa, podendo ser encontrada nas melhores farmácias, drogarias, supermercados, salões de beleza e lojas especializadas em cosméticos.