Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Binder?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente bom, sócios abertos para ouvir os funcionários - falta desenvolvimento na gestão de cada área

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: clima leve para o trabalho, funcionários comprometidos e super engajados, clima de agência super diferente se comparado à outras, sócios majoritários comprometidos com o trabalho

    Contras: plano de carreira não considerado e aumento de salário não é quase que raro acontecer. Problemas na gestão direta das áreas - sócios sabem dos problemas, mas não tomam atitude.

    Conselhos para presidência: ver no detalhe a gestão de cada área - tanto relacionamento quanto conhecimento de cada um dos líderes. valorizar o plano de carreira de um funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pessoas ótimas. Pouco reconhecimento do seu trabalho.

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente leve, todo mundo se dá bem, muito pouca competição. Você é livre para fazer o seu trabalho. Poucas interferências do seu chefe (exceto um núcleo).

    Contras: Nunca, de forma nenhuma, você vai conseguir um aumento / plano de carreira. Esqueça. Agência prioriza muito o offline e ainda engatinha no online. Existem pessoas completamente dispensáveis em cargos estratégicos e infelizmente isso é muito difícil (eu diria impossível) de mudar.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira (urgente), mais feedbacks, aumentos por reconhecimento de esforços, banco de horas e salários 100% na carteira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    O que salva são as pessoas bem humoradas que tornam o ambiente feliz.

    Supervisor de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, liberdade de expressão dos funcionários, acesso aos sócios e diretores da agência. Equipe parceira, bem humorada. As pessoas são o que fazem da empresa um lugar legal e divertido.

    Contras: Salário baixo se comparado a outras empresas, baixíssima possibilidade de crescimento, não valorização financeira do funcionário, não comunica as decisões da empresa aos funcionários, não sinaliza feriados emendados ou recessos com antecedência, não existe um RH competente a quem possamos nos reportar de forma sigilosa. Os sócios não conseguem ter uma visão real do que acontece na agência, os processos de organização não são bons. Não se posiciona perante os clientes, nunca diz NÃO. A equipe muitas vezes trabalha a toa em prol da vontade do cliente.

    Conselhos para presidência: Dar salários dignos para os funcionários. Promover as pessoas, ao invés de contratar gente nova quando um cargo está em aberto. Reparar a quantidade de talento perdido, de pessoas que saem da empresa pra ganhar mais ou para ter um cargo maior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre os funcionários, Excelente clima de trabalho, Computador Próprio, Excelente Vale Refeição, Grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Salário Baixo, Falta de processo, Pedidos de trabalhos que não cabem ao estagiário (entretanto trata-se de um problema de gestão de equipe, não da empresa como um todo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa agência para trabalhar, mas fazer um bom portfólio é bem difícil. A menos que seja fantasma.

    Diretor de Arte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os diretores são excelentes. Podemos pensar em ideias criativas sempre e fazemos boas propostas. Saímos sempre no horário, 9:30 à 7:00, exceto em raras exceções. Raramente trabalhamos feriados (eu nunca trabalhei). Um lugar muito bom para trabalhar.

    Contras: Os clientes não são difíceis. Muito difícil colocar um dia-a-dia bom na rua, em sua maioria é total padaria. Em sua maioria o trabalho, que colocamos na rua, é bem ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa pensar um pouco mais como grandes empresas.

    Executivo de Atendimento Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa onde você tem fácil acesso aos sócios, ambiente saudável e sem muitas pressões e tensões mais comuns em agências maiores. Bom relacionamento entre equipes, liberdade para mostrar meu trabalho.

    Contras: Salário na média, porém há pouca oportunidade de crescimento e promoção. Faltam organização e processos bem estabelecidos, alguns departamentos funcionam isoladamente e não se comunicam bem.

    Conselhos para presidência: Precisam de um olhar mais atento ao "micro", pois muito se fala do macro, enquanto pequenos problemas de grande impacto não são resolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação honesta

    Supervisor de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas bacanas, oportunidades de aprender coisas novas.

    Contras: Salários baixos em comparação com outras empresas. Pouquíssimas possiblidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Lugar feliz mas que precisa de mudanças

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizacional, oportunidades de trabalho com os sócios, gestoras envolvidos, dedicação da equipe

    Contras: Peca em alguns recursos de trabalho, sobrecarrega as equipes

    Recomenda a empresa: Sim