Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Compreingressos.com?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Trabalha com que ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida

    Supervisor de Bilheteria


    Prós: Trabalho a mais de 4 anos na empresa na bilheteria e agora sou supervisora e pude acompanhar desde o início o crescimento da empresa . Que visa sempre o melhor para todos tanto colaboradores como clientes por isso acredito que a empresa tanto cresce e vai crescer ainda mais e quero poder fazer parte disso , pois assim como a empresa eu viso o crescimento com muito trabalho, e o reconhecimento é mérito !Salario sempre em dia assim como os benefícios ! E a empresa exige apenas o mínimo que fomos contratados para fazer trabalhar e exercer nossas funções .

    Contras: Ser muito tolerante com os colaboradores que é nítido que muitos querem apenas um emprego e não trabalhar duro , apenas cobrar da empresa e não cumprir suas obrigações . Toda empresa tem seus pontos negativos porém vejo que muitas colaboradores que não merecem a empresa dá chance ainda para pessoa melhorar e Eu considero um ponto negativo

    Conselhos para presidência: Ter um processo de selaçao com mais etapas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Gosto das coisas claras e certas.

    Atendente de Bilheteria

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho diretamente com o público, com artistas e com os mais variados tipos de espetáculos. O crescimento desta empresa foi muito rápido e fico feliz por fazer parte desta etapa.

    Contras: A empresa não sabe se expor quanto ao funcionário ou seja, quando temos dúvidas e procuramos para esclarecimentos, simplesmente eles dizem que vão pesquisar mas a resposta não vem. No meu contrato diz que minha carga horária é das 14:00 as 20:00 podendo prorrogar conforme a necessidade do teatro, mas eles dizem que não cumpro 220 horas mensais, não entendo isso. Sexta e sábado entro as 14:00 saio as 00:45. Gostaria muito mesmo de entender.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pelos seus funcionários, que as vezes, ficam muito mais tempo em seu trabalho do que em casa com a família. A remuneração de certos funcionários que fazem horas a mais, assim como eu, deveria ser revisada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Tudo , ambiente de trabalho ,suporte...

    Contras: Não tem pontos negativos , nada a reclamar

Informações da empresa

Compreingressos.com
RH: quer atrair bons talentos?