• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bilheteria Rapida?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Infelizmente não é tão bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Sumaré, SP


    Prós: Ambiente e equipe estimuladores. Mercado fácil de lidar com bastante dinamismo nas propostas de trabalho e ótima estrutura em estações de trabalho. Comunicação rápida e acessível à área de criação interna, sem a dependência de agência de publicidade.

    Contras: Péssimo reconhecimento profissional com salário muito abaixo da média da função em contraponto com gestão que exige cobranças metódicas focada em métricas e tarefas manuais que além de tomar muito tempo, poderiam ser anuladas com sistemas e ferramentas de trabalho mais eficientes. Muito tempo perdido com reuniões desnecessárias que não agregam no desenvolvimento dos funcionários e tomam tempo útil de todos. Comportamento abusivo por parte da liderança, onde nota-se o intuito maior em intimidar e ser temido ao invés de liderar e trabalhar em conjunto com a equipe.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários com salários decentes às suas funções para poder cobrar engajamento e fidelidade da equipe. Procurem se espelhar em empresas com DNA mais horizontal e humilde para aprender a promover um ambiente e oportunidades mais seguras.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bilheteria Rapida