Como é trabalhar na Bilden?

Excelente ambiente para trabalho, mas sem reconhecimento

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Ótimos colegas pra se trabalhar, salario em dia, local de muito aprendizado, boa flexibilidade com os horários

Contras: Deveria haver uma definição melhor para o plano de carreira e melhor organização do espaço físico dos setores

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários. Eles trabalharão ainda melhor...

Péssima administração

DesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Diadema, SP

Prós: Os funcionários eram muito simpáticos principalmente o setor comercial, esse era o melhor departamento da empresa, pelo menos o mais divertido.

Contras: Extrema burocracia, cada ação tinha que envolver todos os departamentos da empresa, todos os projetos desenvolvidos, por mais simples que fossem, demoravam meses para saírem do papel. autoritarismo a empresa ditava o que vestir, fazer, conversar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, e constante aprendizado, já passou por melhores momentos onde havia crescimento e espaço para promoções, processos claros e grande grupo de trabalho.

Contras: Organização e clima organizacional, cultura fechada e colaboradores pouco envolvidos, muitos problemas e falta de trabalho em equipe, dptos que competem entre si.

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Aprendizagem e conhecimento fazem o diferencial e estimulam a permanência na empresa que proporciona conhecimentos de forma global e ilimitado.

Contras: Limitações hierárquicas, não permitindo muito espaço para ascensão, com política de descrição de cargos e atividades limitada ao desempenho profissional.

Uma boa empresa.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Equipe prestativa, horário flexível para quem trabalha como técnico de campo, bônus variável, pagamento sempre em dia, bom ambiente de trabalho e plano de carreira.

Contras: Falta de organização na planta da empresa a qual divide o galpão com outra empresa do mesmo grupo, falta de comunicação entre o SAC e os técnicos.

Perfeita

Assistente Técnico de Manutenção

Diadema, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional em qualquer area

Contras: Não tenho nada a dizer como ponto negativo pois é uma otima empresa com otima administração

Exemplo de como não se trabalhar

Técnico

Diadema, SP

Prós: Desafios diários onde aprende-se com os processos

Contras: RH nada ativo. Pouca motivação aos funcionários e falta mais investimento em pessoas com treinamentos, integrações, entre outros

Conselhos para presidência: Ser mais atuante na estratégia da empresa e conhecer os processos operacionais para maior lucratividade.

Bilden