Como é trabalhar na Bild Desenvolvimento Imobiliário?

Ambiente jovem e novo

Bauru, SP

Prós: O salário é satisfatório para estagiários. Tenho chance de crescer e muita base para aprender. A possibilidade de contratação é alta, o que fornece algum nível de estabilidade.

Contras: A correria e pressa é uma constante. Muitos processos acontecem ao mesmo tempo e a gestão da empresa é gigante. Hora extra é uma rotina já para todos.

Bild

Consultor de Negócios Imobiliários

Ribeirão Branco, SP

Prós: Empresa em grande expansão, valoriza muito o colaborador tanto como pessoa como profissional, por estar em grande expansão oferece grande oportunidade de crescimento. Empresa jovem e arrojada

Contras: Empresa com rotatividade muito grande de pessoas, no cargo de consultor imobiliário não tem salário fixo, nos meses iniciais conta com ajuda de custo vrp até sua primeira venda

Bild

Gerente de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Processos ainda em construção

Conselhos para presidência: Processos alinhados com rapidez, Definições de competências, Maior feed back a nível de gestores,

Ótima Empresa

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem, arrojada e inovadora! Busca incessantemente a excelência, seja nos processos, seja na execução! Produtos são de alta qualidade que proporcionam uma ótima opção ao consumidor. Oferece oportunidade de ascender profissionalmente com muito treinamento técnico e engajamento dos gestores!

Contras: É nítido que algumas lideranças ainda sejam persuasivos a interesses próprios! Por muitas vezes abrem mão do bem comum, coletivo, para se beneficiar de decisões que sua posição oferece. Infelizmente ainda tem muito que evoluir, principalmente nessa questão de auto beneficiamento... Muitos privilégios e parcialidade para aqueles que compilam da mesma opinião!

Conselhos para presidência: Atenção as lideranças... É necessário acabar com o auto beneficiamento, ser mais imparcial nas decisões e por fim a privilégios e exposições desnecessárias dos profissionais. A organização necessita de novas idéias, debate e mais respeito as opiniões para ter um crescimento sustentável.

Uma maquina de empresa, mas com muitas manutenções corretivas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: DNA da empresa é muito agressivo e isso faz com que a empresa cresça muito e rápido. A empresa tem também seu plano de negócios muito bem definido e com isso consegue crescer bastante. Além disso, é uma empresa com alto potencial de ganho financeiro.

Contras: Por crescer muito rápido, cresceu de maneira desordenada e agora precisa formar os processos com a empresa rodando. A falta de processos compromete bastante. Também tem muitos cargos de diretoria/gestão, porém muita gente sem competência para a posição. Acabam empurrando o trabalho para outras pessoas ao invés de resolver.

Empresa boa para apostar a carreira no início

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente, salários, ramo de atuação, pessoas, plano de carreira, crescimento pessoal, cursos, eventos para integração, e aprendizado constante

Contras: Ainda é uma empresa em crescimento que tem seus pontos fracos como falta de coerencia em salarios, muita indicação para vagas e não há um crescimento bem delineado

cargos e salarios

Coordenador de Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima Organizacional, empresa com possibilidade de crescimento, plano de carreira bem definido e funções justas. Comunicação assertiva, possibilidade de crescimento, empresa estruturada.

Contras: Salário baixo, sobrecarregado, sem características próprias, baixo salário, funções tumultuadas e em excesso, com todas as características atrasadas e sem distribuição. Salário baixo.

Amo trabalhar aqui.

Corretor de Imóveis

Franca, SP

Prós: Ótima empresa no quesito plano de carreira, ambiente harmonioso pro trabalho, empresa jovem, funcionários educados, horário flexível, parabéns.

Contras: Comissão abaixo do mercado, porém oferece local e equipamentos de trabalho, as vezes costumam ser engessada mas sempre tentam fazer o melhor pro funcionário.

Boa empresa para trabalhar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: A maior parte dos funcionários é jovem, promovendo uma enorme integração entre todos os setores da empresa. Isso possibilita também a adição de novas idéias muito mais facilmente.

Contras: Muitos procedimentos ainda estão sendo consolidados pelo fato da empresa ser nova, gerando alguns conflitos entre processos, mudanças continuas de ferramentas, etc. Além disso, exigem uma carga horária muito grande dos estagiários.

Boa oportunidade de ganho mas pouca meritocrácia.

Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente Dinâmico com bom envolvimento emocional. .

Contras: Baixa expectativa de carreira. .

Bild Desenvolvimento Imobiliário