Como é trabalhar na Bild Desenvolvimento Imobiliário?

Ambiente jovem e novo

Bauru, SP

Prós: O salário é satisfatório para estagiários. Tenho chance de crescer e muita base para aprender. A possibilidade de contratação é alta, o que fornece algum nível de estabilidade.

Contras: A correria e pressa é uma constante. Muitos processos acontecem ao mesmo tempo e a gestão da empresa é gigante. Hora extra é uma rotina já para todos.

Bild

Consultor de Negócios Imobiliários

Ribeirão Branco, SP

Prós: Empresa em grande expansão, valoriza muito o colaborador tanto como pessoa como profissional, por estar em grande expansão oferece grande oportunidade de crescimento. Empresa jovem e arrojada

Contras: Empresa com rotatividade muito grande de pessoas, no cargo de consultor imobiliário não tem salário fixo, nos meses iniciais conta com ajuda de custo vrp até sua primeira venda

Bild

Gerente de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho

Contras: Processos ainda em construção

Conselhos para presidência: Processos alinhados com rapidez, Definições de competências, Maior feed back a nível de gestores,

cargos e salarios

Coordenador de Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima Organizacional, empresa com possibilidade de crescimento, plano de carreira bem definido e funções justas. Comunicação assertiva, possibilidade de crescimento, empresa estruturada.

Contras: Salário baixo, sobrecarregado, sem características próprias, baixo salário, funções tumultuadas e em excesso, com todas as características atrasadas e sem distribuição. Salário baixo.

Amo trabalhar aqui.

Corretor de Imóveis

Franca, SP

Prós: Ótima empresa no quesito plano de carreira, ambiente harmonioso pro trabalho, empresa jovem, funcionários educados, horário flexível, parabéns.

Contras: Comissão abaixo do mercado, porém oferece local e equipamentos de trabalho, as vezes costumam ser engessada mas sempre tentam fazer o melhor pro funcionário.

Boa empresa para trabalhar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: A maior parte dos funcionários é jovem, promovendo uma enorme integração entre todos os setores da empresa. Isso possibilita também a adição de novas idéias muito mais facilmente.

Contras: Muitos procedimentos ainda estão sendo consolidados pelo fato da empresa ser nova, gerando alguns conflitos entre processos, mudanças continuas de ferramentas, etc. Além disso, exigem uma carga horária muito grande dos estagiários.

Boa oportunidade de ganho mas pouca meritocrácia.

Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente Dinâmico com bom envolvimento emocional. .

Contras: Baixa expectativa de carreira. .

Oportunidade

Consultor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Plano carreia sólido , treinamento específicos para produtos e estratégias comércios , boa visibilidade na cidade.

Contras: Desencontro de informações , ações não qualificadas para perfis específicos e telefones ruins PAS...

Conselhos para presidência: Dedicação

Prós: Bom ambiente, empresa em Desenvolvimento, com crescimento atual maior que os concorrentes, bem liderada.

Contras: Baixa remuneração, pouco incentivo pessoal e plano de carreira, faz com que o funcionário se sinta desvslorizado

Conselhos para presidência: Dar valor ao conteúdo humano, sua riqueza maior dentro da empresa

Ótima para quem busca oportunidade de mostrar serviço e desenvolver projetos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente saudável e amistoso. Diversos setores, o que demanda diversos tipos de profissionais.

Contras: Empresa está em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Líderes experientes e proativos e o monitoramento mais próximo dos departamentos trariam maiores benefícios para a empresa.

Bild Desenvolvimento Imobiliário