Como é trabalhar na Bild Desenvolvimento Imobiliário?

Ótima Empresa

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem, arrojada e inovadora! Busca incessantemente a excelência, seja nos processos, seja na execução! Produtos são de alta qualidade que proporcionam uma ótima opção ao consumidor. Oferece oportunidade de ascender profissionalmente com muito treinamento técnico e engajamento dos gestores!

Contras: É nítido que algumas lideranças ainda sejam persuasivos a interesses próprios! Por muitas vezes abrem mão do bem comum, coletivo, para se beneficiar de decisões que sua posição oferece. Infelizmente ainda tem muito que evoluir, principalmente nessa questão de auto beneficiamento... Muitos privilégios e parcialidade para aqueles que compilam da mesma opinião!

Conselhos para presidência: Atenção as lideranças... É necessário acabar com o auto beneficiamento, ser mais imparcial nas decisões e por fim a privilégios e exposições desnecessárias dos profissionais. A organização necessita de novas idéias, debate e mais respeito as opiniões para ter um crescimento sustentável.

Bild Desenvolvimento Imobiliário