Como é trabalhar na Bild Desenvolvimento Imobiliário?

Ótima Empresa

Gerente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem, arrojada e inovadora! Busca incessantemente a excelência, seja nos processos, seja na execução! Produtos são de alta qualidade que proporcionam uma ótima opção ao consumidor. Oferece oportunidade de ascender profissionalmente com muito treinamento técnico e engajamento dos gestores!

Contras: É nítido que algumas lideranças ainda sejam persuasivos a interesses próprios! Por muitas vezes abrem mão do bem comum, coletivo, para se beneficiar de decisões que sua posição oferece. Infelizmente ainda tem muito que evoluir, principalmente nessa questão de auto beneficiamento... Muitos privilégios e parcialidade para aqueles que compilam da mesma opinião!

Conselhos para presidência: Atenção as lideranças... É necessário acabar com o auto beneficiamento, ser mais imparcial nas decisões e por fim a privilégios e exposições desnecessárias dos profissionais. A organização necessita de novas idéias, debate e mais respeito as opiniões para ter um crescimento sustentável.

Uma maquina de empresa, mas com muitas manutenções corretivas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: DNA da empresa é muito agressivo e isso faz com que a empresa cresça muito e rápido. A empresa tem também seu plano de negócios muito bem definido e com isso consegue crescer bastante. Além disso, é uma empresa com alto potencial de ganho financeiro.

Contras: Por crescer muito rápido, cresceu de maneira desordenada e agora precisa formar os processos com a empresa rodando. A falta de processos compromete bastante. Também tem muitos cargos de diretoria/gestão, porém muita gente sem competência para a posição. Acabam empurrando o trabalho para outras pessoas ao invés de resolver.

Empresa boa para apostar a carreira no início

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente, salários, ramo de atuação, pessoas, plano de carreira, crescimento pessoal, cursos, eventos para integração, e aprendizado constante

Contras: Ainda é uma empresa em crescimento que tem seus pontos fracos como falta de coerencia em salarios, muita indicação para vagas e não há um crescimento bem delineado

Empresa ótima para se trabalhar em início de carreira ou quando se ingressa em cargo mais alto.

Consultor Imobiliário

Ribeirão Preto, SP

Prós: Dinamismo, possibilidade de crescimento, treinamento, mercado em expansão, comissçao sobre produtor de preço alto, empresa em expansão com diversas regionais.

Contras: Por ser uma empresa nova, 10 anos, ainda não possui todos os processos desenhados, o que às vezes causa confusão e frustração. Forma de pagamento.

Ambiente jovem e novo

Bauru, SP

Prós: O salário é satisfatório para estagiários. Tenho chance de crescer e muita base para aprender. A possibilidade de contratação é alta, o que fornece algum nível de estabilidade.

Contras: A correria e pressa é uma constante. Muitos processos acontecem ao mesmo tempo e a gestão da empresa é gigante. Hora extra é uma rotina já para todos.

cargos e salarios

Coordenador de Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima Organizacional, empresa com possibilidade de crescimento, plano de carreira bem definido e funções justas. Comunicação assertiva, possibilidade de crescimento, empresa estruturada.

Contras: Salário baixo, sobrecarregado, sem características próprias, baixo salário, funções tumultuadas e em excesso, com todas as características atrasadas e sem distribuição. Salário baixo.

interesse próprio

Coordenadora de RH

Ribeirão Branco, SP

Prós: Liberdade de horário sem controle de jornada

Contras: Diretores despreparados pensando somente nos interesses próprios

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de promoção para as funções gerenciais e diretoria

Vale a pena a empresa, mas ao mesmo tempo é complicado trabalhar lá.

CorretorEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Diversidade de produtos e isso faz com que tenha muitas opções para atender e gerar negócios para diversos perfis de clientes. Mais possibilidade de vendas.

Contras: Muita gente trabalhando, muitas pessoas querendo mandar e com isso muitas informações ficavam perdidas, as coisas mudam rapidamente e gera insegurança para a equipe.

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em crescimento, existe um certo sentimento de companheirismo, ambiente de trabalho é agradável, salários compatíveis com o mercado, possibilidade de mudança de área e cidade, proximidade entre áreas

Contras: Sistema de PLR muito fraco (dividido em 3 "parcelas" ou seja o PLR efetivo é de 1/3 daquele anunciado). RH/ Dep. Pessoal/ benefícios são deficientes: plano de saúde é participativo, sem auxílio deslocamento (mesmo quando o funcionário é deslocado), sistema de reembolso dificílimo e burocrático. Comunicação e processos são em geral falhos ou ineficientes. Sem nenhum sistema de hora extra / banco de horas. Os benefícios e alçada para tomada de decisão são de empresa pequena ou média mas a cobrança é de corporação.

Conselhos para presidência: Melhorar processos, comunicação e benefícios. Embora o salário esteja compatível com o mercado a expectativa que a empresa tem com o funcionário não condiz com os benefícios, especialmente na questão do PLR que é de fato apenas 1/3 do anunciado, devido a maneira que é pago.

Bild

Consultor de Negócios Imobiliários

Ribeirão Branco, SP

Prós: Empresa em grande expansão, valoriza muito o colaborador tanto como pessoa como profissional, por estar em grande expansão oferece grande oportunidade de crescimento. Empresa jovem e arrojada

Contras: Empresa com rotatividade muito grande de pessoas, no cargo de consultor imobiliário não tem salário fixo, nos meses iniciais conta com ajuda de custo vrp até sua primeira venda

Bild Desenvolvimento Imobiliário