Como é trabalhar na BigBox Supermercados?

Bom lugar para trabalhar

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Tem oportunidades de crescimento na empresa e vários processos seletivos internos, compreensão da parte dos superiores para com os funcionários.

Contras: A questão de mudanças de horários não obedecem as regras de os mais antigos mudarem o horário, não tem benefícios e o preço do plano de saúde é exorbitante, desproporcional aos salários oferecidos.

Conselhos para presidência: Melhorar nos benefícios e plano de saúde acessível para todos os colaboradores

Poderiam mostrar um outro caminho melhor

Empacotador

Brasília, DF

Prós: O ponto positivo e que são algumas das pessoas e clientes que você conhece lá, e tem mais algums funcionários que sabem trabalhar bem em equipe

Contras: Você não tem incentivo nenhum para continuar trabalhando lá, as pessoas só querem crescer lá pisando em cima dos outros, só te falam coisas desnecessárias, você trabalha demais e não tem nenhum reconhecimento.

Conselhos para presidência: Procurem saber o que está acontecendo antes de sair por aí julgando errado os seus funcionários.

Gostei de trabalhar no Big Box

Brasília, DF

Prós: Gostei muito do tempo que fiquei lá. O ambiente de trabalho é muito bom. Há possibilidade de crescer dentro da empresa. Os colegas e chefes se ajudam. Aprendi muito lá.

Contras: Não tive pontos negativos lá. Eu não gostava do horário em que trabalhava, à noite. Achava perigoso voltar para casa tão tarde. Eu iria demorar ainda um pouco para conseguir mudar de turno.

Muito no.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Um ambiente familiar, pessoas trabalham mais de anos , a dona e super flexível com horários e ajudam os funcionários caso algum passe por dificuldade

Contras: Não existe pontos negativos, uma empresa de responsabilidade e que abre oportunidades para você crescer no mercado de trabalho muito satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: trabalho reconhecido. satisfação na empresa. facilidade para melhorar seus horários. pontual nos pagamentos organização dos grupos do mercado também fizeram a diferença

Contras: Não tenho oq reclamar a não ser as mudanças de loja conforme o tempo de trabalho, só ficava um pouco contra mão ficar mudando de loja depois de se adaptar. ..mas essas eram as normas da empresa

Adequar a Atualizações Tecnológicas de Técnicas e Táticas e Maquinários.

Operador de Supermercado

Lago Norte, DF

Prós: Possui alguns benefícios interessantes que mantem os funcionário motivados...

Contras: Remuneração baixa para um padrão de vida qualitativa, Escalas de folgas não fixas, Stress...ausências de seus gestores e diretores....

Péssimo de se trabalhar

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: salrios em dia, e em conta bancaria

Contras: falta de organização, falta de respeito total com o funcionário

BigBox Supermercados