Como é trabalhar na BigBox Supermercados?

Péssimo de se trabalhar

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: salrios em dia, e em conta bancaria

Contras: falta de organização, falta de respeito total com o funcionário

Poderiam mostrar um outro caminho melhor

Empacotador

Brasília, DF

Prós: O ponto positivo e que são algumas das pessoas e clientes que você conhece lá, e tem mais algums funcionários que sabem trabalhar bem em equipe

Contras: Você não tem incentivo nenhum para continuar trabalhando lá, as pessoas só querem crescer lá pisando em cima dos outros, só te falam coisas desnecessárias, você trabalha demais e não tem nenhum reconhecimento.

Conselhos para presidência: Procurem saber o que está acontecendo antes de sair por aí julgando errado os seus funcionários.

Adequar a Atualizações Tecnológicas de Técnicas e Táticas e Maquinários.

Operador de Supermercado

Lago Norte, DF

Prós: Possui alguns benefícios interessantes que mantem os funcionário motivados...

Contras: Remuneração baixa para um padrão de vida qualitativa, Escalas de folgas não fixas, Stress...ausências de seus gestores e diretores....

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: trabalho reconhecido. satisfação na empresa. facilidade para melhorar seus horários. pontual nos pagamentos organização dos grupos do mercado também fizeram a diferença

Contras: Não tenho oq reclamar a não ser as mudanças de loja conforme o tempo de trabalho, só ficava um pouco contra mão ficar mudando de loja depois de se adaptar. ..mas essas eram as normas da empresa

Gostei de trabalhar no Big Box

Brasília, DF

Prós: Gostei muito do tempo que fiquei lá. O ambiente de trabalho é muito bom. Há possibilidade de crescer dentro da empresa. Os colegas e chefes se ajudam. Aprendi muito lá.

Contras: Não tive pontos negativos lá. Eu não gostava do horário em que trabalhava, à noite. Achava perigoso voltar para casa tão tarde. Eu iria demorar ainda um pouco para conseguir mudar de turno.

Muito no.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Um ambiente familiar, pessoas trabalham mais de anos , a dona e super flexível com horários e ajudam os funcionários caso algum passe por dificuldade

Contras: Não existe pontos negativos, uma empresa de responsabilidade e que abre oportunidades para você crescer no mercado de trabalho muito satisfeita

BigBox Supermercados