Como é trabalhar na Big Supermercados?

Apesar do salário, a empresa tem um ótimo ambiente de trabalho...m

Repositor

Maringá, PR

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho...Oferece gratificação​ de acordo com o desempenho do funcionário. Não há muita cobrança pelos superiores...

Contras: Difícil contato com o pessoal do alto escalão dá empresa... Salário não muito alto devido a quantidade de serviço​ a ser realizado pelo funcionário....

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pagamento sempre em dia. Plano de carreira e ótimas oportunidades . Empresa sempre oferecendo oportunidades de trabalho.

Contras: Pouco treinamento, havendo a necessidade de mais profundidade por parte dos capacitores. Poucas folgas aos domingos. Falta de alimentação no local.

Conselhos para presidência: Reavaliar a questão das folgas aos finais de semana.

Desafio

Coordenador de Departamento Pessoal

Atibaia, SP

Prós: Adiquiro conhecimento todos os dias. Em nível aprendizagem, desafio diário, valores, objetivos... trabalhar com equipe é sempre um desafio, seja aonde for. Ainda assim precisamos nos policiar para humanizar ainda mais os relacionamentos interpessoais para que o profissional ande lado a lado, sem invadir a pessoalidade e nem criar intimidade. cada um sabendo seu espaço, respeitando suas particularidades e trabalhando a responsabilidade

Contras: Existe um choque cultural de desenvolvimento muito grande nos dias de hoje. Aqui tenho pessoas de idade, onde o correto é o que 'sempre foi feito', resistentes ao novo, as mudanças, as melhorias e adaptações. Isso não é necessariamente um ponto negativo, mas diria que é o mais trabalhoso.

Conselhos para presidência: Olhar para o todo como empreendedor de grande porte.

precisa melhorar mto

Operador de Caixa

Blumenau, SC

Prós: Eh um mercado sem preconceito, lugar bom de trabalhar

Contras: Não dão oportunidade a quem tá mais tempo na empresa. Tem mtos Q nem bm termina a experiência de trabalho já dão oportunidade. E os outros piram.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade a quem tem mais tempo de trabalho. Não importando se a pessoa falta ou não, E sim o rendimento q ela oferece e o atendimento quando está por ali

avaliação do meu salario

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: ambiente de trabalho muito bom

Contras: precisa ter mais funcionarios

Prós: Horario, aprendizado, equipamento para trabalhar

Contras: Poucos funcionários, muito trabalho, muitas exigências,

Conselhos para presidência: Exigi mais funcionários pois há muito trabalho, reconhecer o que é feito.

Trabalhe nesta empresa somente se você estiver literalmente com o pé "debaixo da ponte".

Empacotador e Repositor

Atibaia, SP

Prós: Folga; Lanche de domingo; Férias; Pagamento sem atraso; Convenio básico; Cartão cesta (DE SOMENTE) R$ 70,00; Cartão cesta (DE SOMENTE) R$ 70,00;

Contras: Em geral existem muitos pontos negativos nesta empresa. Desde a falta de ética e profissionalismo por parte de gerentes, lideres de setor até a visível e óbvia falta de qualidades que se espera dos mesmos.

insatisfeito

Operador de Caixa

Balneário Camboriú, SC

Prós: plano de saúde, horário

Contras: salário baixo para operador de caixa

minha insatisfação

Técnico de Manutenção

Florianópolis, SC

Prós: plano de saude é muito bom, almoço é bom,.

Contras: cobrança demais, tratamento dos superiores com os associados é pessimo,muito desrespeito.

Big Supermercados

Descrição:Somos uma grande família! Uma família chamada Rede Big Supermercados! Nós adoramos o que fazemos, pois o nosso trabalho faz com que você e sua família possam colocar dentro de casa, muito além de produtos comprados, mas sim um conceito claro de carinho, atenção e principalmente a certeza de que estamos sempre fazendo o melhor para que você possa economizar cada vez mais. Nossa Família nasceu em 1995, com o espírito de vencer todas as adversidades, para plantar no coração de Atibaia e Região, que é possível trabalhar de forma, honesta, saudável e buscando ao máximo ser sustentável em nossas operações. Passado este tempo, hoje nossa casa está cada vez mais perto da sua, pois temos portas abertas para você nos principais bairros de Atibaia. Na verdade já chegamos dentro da sua casa, e chegamos para ficar, pois nosso maior desejo, é que dentro da realidade da sua vida, você possa fazer suas compras em casa, com a mesma qualidade e praticidade com que faria dentro da nossa casa.