Como é trabalhar na Big Studios?

Péssima empresa, não indico como funcionando nem como cliente.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É bom apenas para montar um portfólio inicial como designer. A troca de experiência com outros profissionais da área também pode ser bom para o currículo.

Contras: - Gestão familiar - Horário de trabalho de acordo com o desejo dos donos, sem qualquer tipo de banco de horas ou compensação. - Autoritarismo por parte dos donos, mandando e desmandando nos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorias na gestão, profissionalização dos gerentes. Respeitando carga de trabalho e direitos dos funcionários.

No geral eh positivo.

Artista 3DEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O studio eh limpo e bem localizado. Ha boas opcoes de restaurantes bem perto. A direcao criativa eh boa e a infra eh adequada para a maioria dos projetos 3D

Contras: Alguns prazos chegam a ser absurdos. O studio eh 90% dependente de freelancers. Nao ha nenhum programa de treinamento interno e ha um problema de qualificacao de alguns profissionais chave.

Bom local

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boa localização - cultura da empresa estilo start up - bons equipamentos - bons profissionais e equipe bacana q esta disposta a te ajudar .....

Contras: empresa familiar - horarios de trabalho sem noção - cultura de ter que puxar o saco do chefe para poder conseguir um cargo melhor

Um lugar bacana

3D Generalista

Prós: Empresa pequena, possibilidade de trabalhar com todo o processo, desde nodelagem até render final. Ótima empresa para quem inicia na área, clima muito bacana.

Contras: Processos, por ser empresa familiar algumas coisas são muito engessadas, é necessário abrir a cabeça e ser mais aberto a sugestões, prazos insanos, atendimento nao diz não ao cliente.

Conselhos para presidência: Parar de focar nos concorrentes, valorizar mais os funcionários.

Big Studios