Como é trabalhar na Big Center Festa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe é unida e focada, sempre disposta em cumprir as metas e objetivos ... A diretoria ouve o que as pessoas tem a dizer é na maioria das vezes faz o que foi sugerido.

Contras: A direção muda de idéia no meio do processo e nao confia na decisão do seu funcionário, por vezes atrapalhando negociação com grandes fornecedores.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa ser mais focada e manter o plano pré determinado e deixar o profissional contratado realizar suas funções.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas maravilhosas, preocupadas em fazer o melhor. Cuidam do bem estar dos funcionários. Ótima comunicação e projetos de melhoria da empresa.

Contras: Não vejo nenhum, apenas a falta de comissão nas vendas.

Prós: Falta de um. Líder que assuma as responsabilidades da empresa faça pq tem q ser feito como um bom lider

Contras: Falta de um bom líder (gerente) alguém q assuma a empresa como se fosse sua

Conselhos para presidência: Colocar alguém que trate todos com igualdade; Que faça oq q tem q ser feito;

Prós: Pagamento certinho,o pessoal na hora de trabalha todo mundo pega junto,nao tem mimi,cada um sabe sua funçao,tem uma hamonia entre colegas. Atendimento excelente

Contras: Na verdade nao é bem um ponto negativo,mas poderia ter um bebedor de agua na loja . mas fora isso tu só tranquilo. Acho que temos mais pontos positivos do que negativo.

Empresa maravilhosa . Recomendo!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salario muito bom para o mercado , Vale alimentação razoavelmente adequado , equipe maravilhosa com quem trabalhei , meu superiores também super acessiveis.

Contras: Não tenho exato algo exato como ponto negativo, pois sempre trabalhei com muita alegria e dedicação pois é uma excelente empresa e não tenho queixas.

Conselhos para presidência: Apenas um, dar novamente a chance para funcionários que já passaram pela empresa.

Big Center Festa