Como é trabalhar na Big Brands?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para trabalhar porém com muito a melhores em humanas

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente, condições e ferramentas de trabalho, boa localização. Liberdade para trabalhar e opinar nos trabalhos. Chefia está aberta a novas ideias.

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação ou refeição, departamentos que deveriam "se conversar" e não se conversam. Forte pressão e cobrança para pouco retorno.

Satisfeita

Coordenador de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Moçada muito comprometida com o desenvolvimento e cumprimento da data final dos projetos.

Contras: Empresa e mentalidade familiar para os negócios e soluções.Nepotismo e maledicência de algumas gerências.

Conselhos para presidência: Menos nepotismo

Recomendo

Gerente

Prós: Clima descontraído e ambiente de trabalho agradável, por se tratar de uma empresa de surfwear e skatewear existem oportunidades de trabalhar com vestimentas despojadas.

Contras: Plano de beneficios poderia ser melhor, não existe um plano de carreira definido, instabilidade, alto turnover de colaboradores em diversas áreas.

Bom salario, mau organizada, estressante

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: O salário é bom, pagam os direitos corretamente, loja grande e muitas peças, roupas diferentes e estilosas, bastante movimento e pessoas novas

Contras: Sistema que a loja trabalha é muito ruim, mandam fazer coisas que nem é sua tarefa, te xingam sem necessidade, muito estressante, mau organizada , só roupa masculina, muitas pessoas falsas, não reconhecem seu bom desempenho.

Conselhos para presidência: Gerentes pensar bem no que dizem aos funcionários , falsidade.

Big Brands