Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

32 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa grande que pensa pequeno

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: Falta proatividade da liderança com regras antigas cresceu como multinacional porem se apega a condições familiares. Reter informação para ter conhecimento é pratica comum.

    Contras: Inflexíveis exigem muito e entregam pouco remuneração abaixo do mercado e com variável confuso, onde os regionais não sabem com se calcula e nem ajudam a levantar essa informação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Tatuí, SP


    Prós: Não vejo ponto positivo nessa empresa, enquanto a mesma se deixar ser guiada por família sem conhecimento base sobre relacionamento motivacional.

    Contras: Muita família na diretoria sem conhecimento atual com relação logística,RH, marketing, financeiro colocando os mesmos para dar os treinamentos e palestras.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores investindo em treinamento e palestra motivacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa horrível

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários e não todos. O salário não é atrativo, os funcionários não se esforçam em fazer nada, a loja fica a mercê. No meu caso a única pessoa que valia a pena era a gerente

    Contras: Loja suja, sem preço, ganha comissão, péssimo atendimento, detestei trabalhar nesse lugar. Não existe plano de carreira , apoio, o gerente nenhum

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que dá oportunidades

    Balconista

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade de expressão e plano de carreira

    Contras: falta de profissionais capacitados em cargos gerenciais

    Conselhos para presidência: valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de trabalhar

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom na unidade que eu trabalhei, gerente super flexível equipe engajada um ótimo ambiente . Pagamento em dinheiro dia e oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa não dava suporte suficiente para os gestores das unidades, sem benefícios atrativos.Incentivar mais os colaboradores e ser mais flexível com escala de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que trabalham corretamente e adicionar benefício. E conceder oportunidade para pessoas das lojas trabalharem em outras áreas como RH , logística administração em geral ao invés de buscar fora , fazer processos internos primeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ideal

    Operador de Caixa

    Franco da Rocha, SP


    Prós: Temos muita oportunidade de crescimento e aprendizado. Somos bem instruídos e motivados a todo momento para conseguirmos nos aprimorar em tudo que há na loja.

    Contras: Para os operadores de caixa, temos muito problema com o troco. Mas acredito que isso nem seja um problema da loja, mas sim, dos comércios em geral. Tirando isso, tudo certo.

    Conselhos para presidência: Eu amo trabalhar na Bifarma. Acredito que todos fazem um bom trabalho. Visto a camisa com muito orgulho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatório

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários gentis, Trabalho de certa forma tranquilo, flexibilidade para horários. Possui um bom ambiente de trabalho, com equipes unidas nos setores.

    Contras: A Empresa Bifarma, Já tem muito potencial para ser a melhor no ramo. No entanto, acaba falhando referente aos benefícios como por exemplo: V.A, V.R, C.O, C.M.... para os presidentes pode não parecer, mas isso é com certeza, o ponto negativo que desmotiva as maioria dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    muito bom trabalhar na bifarma, queria ter uma nova oportunidade de novo

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: o trabalho , eu achei muito bom, alguns funcionarios como farmaceuticos, e operadores de caixa sao execelentes funcionarios, gostei muito de trabalhar com eles,

    Contras: alguns gerentes nao sabem dar valor ao funcionarios, porem so fazem criticar, e e por alguns motivos funcionarios pediram pra sair, mas tirando esses motivos, e otima empressa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Funcionário


    Prós: o legal na bifafma e que para pessoas inexperiente na area do balcao como uma escola

    Contras: primeiramente o salário ..não pagam o piso, mto desorganizada em quentão de organização e gerência também ..mta desunião e funcionários não são valorizados

    Conselhos para presidência: pagar o piso para os seus funcionários , capacitar melhor sua gerência , e valorizar mais seus funcionários pois uma grande parte so crescimento da empresa depende deles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Funcionário


    Prós: É uma empresa,que deixa o funcionario um pouco a vontade,Nao ha tanta cobrança como em outras drogarias. E a empresa oferece oportunidade de crescimento. Outro ponto diferencial, é que, balconistas ganham comissão.

    Contras: Deveria valorizar mais os funcionários,pagar hora extra( e n banco de horas) oferecer vr, e ter incentivos para que os funcionários trabalhassem com mais dedicação.


Informações da empresa

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?