Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

Empresa grande que pensa pequeno

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Falta proatividade da liderança com regras antigas cresceu como multinacional porem se apega a condições familiares. Reter informação para ter conhecimento é pratica comum.

Contras: Inflexíveis exigem muito e entregam pouco remuneração abaixo do mercado e com variável confuso, onde os regionais não sabem com se calcula e nem ajudam a levantar essa informação.

Prós: o legal na bifafma e que para pessoas inexperiente na area do balcao como uma escola

Contras: primeiramente o salário ..não pagam o piso, mto desorganizada em quentão de organização e gerência também ..mta desunião e funcionários não são valorizados

Conselhos para presidência: pagar o piso para os seus funcionários , capacitar melhor sua gerência , e valorizar mais seus funcionários pois uma grande parte so crescimento da empresa depende deles

Péssima empresa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Suzano, SP

Prós: Pagamento em dia sem atraso, convênio da empresa que desconta no holerite podendo o funcionário pegar desde um remédio até uma fralda o que quebra o galho quando se falta dinheiro.

Contras: Acúmulo de funções quem é caixa fica na reposição faz venda em meio de loja não ganha nada a mais , muitos descontos pra quem opera o caixa não tem salário no final do mês descontos indevidos , crescimento profissional apenas pra quem é amigo da gerência, computadores e sistema de caixa precários trava todo o tempo, rh problematico, escala de folga 5x1 muita dificuldade de trocar uma folga ou horário

Conselhos para presidência: Organizar as lojas e seus sistemas pea que parem de falhar e os funcionários acabam sendo responsaveis por uma coisa que não foi culpa deles, tendo que pagar do bolsso.

Empresa horrível

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e não todos. O salário não é atrativo, os funcionários não se esforçam em fazer nada, a loja fica a mercê. No meu caso a única pessoa que valia a pena era a gerente

Contras: Loja suja, sem preço, ganha comissão, péssimo atendimento, detestei trabalhar nesse lugar. Não existe plano de carreira , apoio, o gerente nenhum

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Serviço muito fácil de elaborar, passado pelo próprio gerente.. Funcionários como a gente fácil de lidar e que acaba em amizade para a vida toda.

Contras: Pagamentos de vale sempre que falta dinheiro na hora de fecha o caixa ou produtos da loja quando é feito balanço, falta segurança pois assalto era constante.

Conselhos para presidência: Gerentes capacitados e não funcionários revoltados que nem sabem como chegou na gerencia.

quero saber se o que recebo e digno por tanto trabalho

Operador de Caixa

Prós: a equipe e ótima o local que trabalho e perto de minha casa o sistema e facil de acessar .por cer uma empresa grande deveria tem bons equipamento de trabalho

Contras: tem um salario que não e bom .os equipamento de trabalho são velhos tem dias que trabalhamos com aparelhos parando todo momento e nunca e feita uma manutenção e sempre quem acaba prejudicado são os clientes .

Conselhos para presidência: nunca deixe seus funcionario trabalhar em pesíma condicões e com aparelhos que mal funciona

Boa empresa, porém sem plano de carreira

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, cesta básica em dia, VR em dia

Contras: Muita panela. .. jogo de incorreção e falsidade. ..

Conselhos para presidência: Tomar a Redia e fazer o papel da presidência Valorizar os bons profissionais e acabar com as "panelinhas"

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Tatuí, SP

Prós: Não vejo ponto positivo nessa empresa, enquanto a mesma se deixar ser guiada por família sem conhecimento base sobre relacionamento motivacional.

Contras: Muita família na diretoria sem conhecimento atual com relação logística,RH, marketing, financeiro colocando os mesmos para dar os treinamentos e palestras.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores investindo em treinamento e palestra motivacional.

honestidade

Operador de Caixa

Franco da Rocha, SP

Prós: os benefícios e o ambiente de trabalho é muito bom as ajudas que nos temos um dos outros também é bem bacana e quando eu fui fazer o treinamento me ajudaram muito

Contras: o salario de operador de caixa deveria ser mais alto porque nos temos uma grande responsabilidade nas mãos que é cuidar do caixa e de uma parte da loja e também nos trabalhamos 10 horas por dia então isso deveria ser analisado com mais carinho

Conselhos para presidência: ter sempre ideias novas para melhorar o trabalho dentro da empresa e também ter uma uma musica da bifarma na mídia para melhorar a clientela para vender com mais sucesso e a empresa se tornar mais conhecida

toda experiencia é valida se dela tirarmos algo que podemos aproveitar

Farmacêutico Folguista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: relacionamento próximo da chefia,flexibilidade relativa na escolha do dia de folga,ambiente de trabalho cordial e instalações amplas, definição clara de funções e metas, objetividade nas necessidades da loja e confiança e honestidade

Contras: a empresa se apresenta como familiar, ponto em que administrativamente falha pois não tem profissionais nos cargos chaves eles são contratados ou promovidos por mérito ,confiança ou indicação, mas sem aparente treinamento especializado que acarreta em erros por exemplo administrativos

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.