Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

Empresa grande que pensa pequeno

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Falta proatividade da liderança com regras antigas cresceu como multinacional porem se apega a condições familiares. Reter informação para ter conhecimento é pratica comum.

Contras: Inflexíveis exigem muito e entregam pouco remuneração abaixo do mercado e com variável confuso, onde os regionais não sabem com se calcula e nem ajudam a levantar essa informação.

Prós: o legal na bifafma e que para pessoas inexperiente na area do balcao como uma escola

Contras: primeiramente o salário ..não pagam o piso, mto desorganizada em quentão de organização e gerência também ..mta desunião e funcionários não são valorizados

Conselhos para presidência: pagar o piso para os seus funcionários , capacitar melhor sua gerência , e valorizar mais seus funcionários pois uma grande parte so crescimento da empresa depende deles

Péssima empresa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Suzano, SP

Prós: Pagamento em dia sem atraso, convênio da empresa que desconta no holerite podendo o funcionário pegar desde um remédio até uma fralda o que quebra o galho quando se falta dinheiro.

Contras: Acúmulo de funções quem é caixa fica na reposição faz venda em meio de loja não ganha nada a mais , muitos descontos pra quem opera o caixa não tem salário no final do mês descontos indevidos , crescimento profissional apenas pra quem é amigo da gerência, computadores e sistema de caixa precários trava todo o tempo, rh problematico, escala de folga 5x1 muita dificuldade de trocar uma folga ou horário

Conselhos para presidência: Organizar as lojas e seus sistemas pea que parem de falhar e os funcionários acabam sendo responsaveis por uma coisa que não foi culpa deles, tendo que pagar do bolsso.

Empresa horrível

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e não todos. O salário não é atrativo, os funcionários não se esforçam em fazer nada, a loja fica a mercê. No meu caso a única pessoa que valia a pena era a gerente

Contras: Loja suja, sem preço, ganha comissão, péssimo atendimento, detestei trabalhar nesse lugar. Não existe plano de carreira , apoio, o gerente nenhum

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Serviço muito fácil de elaborar, passado pelo próprio gerente.. Funcionários como a gente fácil de lidar e que acaba em amizade para a vida toda.

Contras: Pagamentos de vale sempre que falta dinheiro na hora de fecha o caixa ou produtos da loja quando é feito balanço, falta segurança pois assalto era constante.

Conselhos para presidência: Gerentes capacitados e não funcionários revoltados que nem sabem como chegou na gerencia.

quero saber se o que recebo e digno por tanto trabalho

Operador de Caixa

Prós: a equipe e ótima o local que trabalho e perto de minha casa o sistema e facil de acessar .por cer uma empresa grande deveria tem bons equipamento de trabalho

Contras: tem um salario que não e bom .os equipamento de trabalho são velhos tem dias que trabalhamos com aparelhos parando todo momento e nunca e feita uma manutenção e sempre quem acaba prejudicado são os clientes .

Conselhos para presidência: nunca deixe seus funcionario trabalhar em pesíma condicões e com aparelhos que mal funciona

Boa empresa, porém sem plano de carreira

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, cesta básica em dia, VR em dia

Contras: Muita panela. .. jogo de incorreção e falsidade. ..

Conselhos para presidência: Tomar a Redia e fazer o papel da presidência Valorizar os bons profissionais e acabar com as "panelinhas"

Muito trabalho e pouco reconhecimento

Operador de Caixa

Prós: Pagamento dentro do prazo. Superiores motivam e respeitam seus colaboradores, fornecem cursos para assumir cargos, trabalho em equipe

Contras: Pouco reconhecimento com seus colaboradores . Funcionários tem que executar trabalhos que não é da sua alçada. Operadores de caixa executam trabalho de repositor.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Tatuí, SP

Prós: Não vejo ponto positivo nessa empresa, enquanto a mesma se deixar ser guiada por família sem conhecimento base sobre relacionamento motivacional.

Contras: Muita família na diretoria sem conhecimento atual com relação logística,RH, marketing, financeiro colocando os mesmos para dar os treinamentos e palestras.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores investindo em treinamento e palestra motivacional.

honestidade

Franco da Rocha, SP

Prós: os benefícios e o ambiente de trabalho é muito bom as ajudas que nos temos um dos outros também é bem bacana e quando eu fui fazer o treinamento me ajudaram muito

Contras: o salario de operador de caixa deveria ser mais alto porque nos temos uma grande responsabilidade nas mãos que é cuidar do caixa e de uma parte da loja e também nos trabalhamos 10 horas por dia então isso deveria ser analisado com mais carinho

Conselhos para presidência: ter sempre ideias novas para melhorar o trabalho dentro da empresa e também ter uma uma musica da bifarma na mídia para melhorar a clientela para vender com mais sucesso e a empresa se tornar mais conhecida

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.