Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

muito bom trabalhar na bifarma, queria ter uma nova oportunidade de novo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o trabalho , eu achei muito bom, alguns funcionarios como farmaceuticos, e operadores de caixa sao execelentes funcionarios, gostei muito de trabalhar com eles,

Contras: alguns gerentes nao sabem dar valor ao funcionarios, porem so fazem criticar, e e por alguns motivos funcionarios pediram pra sair, mas tirando esses motivos, e otima empressa

Farmacêutico

Tatuí, SP

Prós: A empresa se mostrou capaz de contratar mesmo em período de recessão, os salários são pagos em dia e de acordo com o piso do farmacêutico proposto pelo crf

Contras: O sistema de reabastecimento de medicamentos é confuso , recebe-se uma grande quantidade de medicamentos porém de forma aleatória é por isso perde-se muitas vendas

Farmacêutico

Prós: A empresa oferece um salário baseado no piso do farmacêutico e a equipe de profissionais que trabalham lá são muito preparados e carismáticos oq atrai os clientes

Contras: A empresa não paga comissão para quantidade de vendas ela se baseia em uma mera mensal que é muito difícil de ser batida por um balconista por exemplo

Persistência e coragem

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Tudo de bom pois essa empresa é um lugar onde vc aprende muito na vida e tem muita gente legal pra ajudar no seu conhecimento e também estimulam vc a bater as metas. Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei.

Contras: Não extemporânea pontos negativos nessa empresa pois essa é uma das melhores empresas que trabalhei pra quem gosta de trabalhar muito não vai ter problemas

Conselhos para presidência: Continuar apostando nos seus funcionários.

Bifarma e especial

Operador de Caixa I

Tatuí, SP

Prós: Bifarma e muito legal, funcionatios unidos,atenciosos. Lugar muito bom de trabalhar.somos uma grande familia, trata bem os clientes, trata bem os funcionarios

Contras: So acho q deveria dar mais apoios e benecifios aos funcionarios, como ajuda no vale transporte, ticte de refeição. Sexta basicas. Mais de resto nao tenho q reclamar

Prós: Plano de carreira oferecidos a todos colaboradores que prestem serviços de acordo com as normas da empresa

Contras: Cresceu muito sua estrutura interna não está acompanhando o desenvolvimento da mesma ....sua expansão

Empresa topper

Caieiras, SP

Prós: plano de carreira em geral, existe bastantes ações motivacionais, como aac, ad's, cartão talento, relax day, festa do dia com colaborador e confraternização de fim de ano. A maioria dos gestores são coach facilitando na condução dos colaboradores.

Contras: infelizmente o salario é baixo, mas se vc quer experiencia e quer curti um lugar super descontraído com certeza aqui é o lugar certo, sou a prova viva disso haha!!

empresa perde bons funcionários por não se atualizar

Gerente Farmacêutico

Prós: plano de carreira em loja eficiente, pagamentos em dia, empresa familiar em crescimento, assim pode-se esperar um aumento de lojas e de consequentes melhoras de oportunidades

Contras: departamentos fracos, o trade da empresa não funciona, o compras e fraco e não sabe a real necessidade da loja, a loja passa a ser ignorada de sua real função em muitos momentos.

Conselhos para presidência: a loja não esta pra servir os departamentos, mas os departamentos estão para servir a loja.

Empresa boa de trabalhar, porém precisa dar mais valor as pessoas.

Subgerente FolguistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida gerente flexível, pelo menos na loja que trabalhei foi muito bom, ambiente agradável, pessoas comprometidas com trabalho , apesar da escala cansativa

Contras: Não possui benefícios , como vale refeição e o salário para gerente muito baixo pela responsabilidade, não tem oportunidade para quem está na loja trabalhar interno.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários , pois são poucos que querem trabalhar nessa escala, pois tem muito sacrifício , Principalmente a família.

Empresa boa de trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom na unidade que eu trabalhei, gerente super flexível equipe engajada um ótimo ambiente . Pagamento em dinheiro dia e oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa não dava suporte suficiente para os gestores das unidades, sem benefícios atrativos.Incentivar mais os colaboradores e ser mais flexível com escala de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que trabalham corretamente e adicionar benefício. E conceder oportunidade para pessoas das lojas trabalharem em outras áreas como RH , logística administração em geral ao invés de buscar fora , fazer processos internos primeiro.

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.