Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

muito bom trabalhar na bifarma, queria ter uma nova oportunidade de novo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o trabalho , eu achei muito bom, alguns funcionarios como farmaceuticos, e operadores de caixa sao execelentes funcionarios, gostei muito de trabalhar com eles,

Contras: alguns gerentes nao sabem dar valor ao funcionarios, porem so fazem criticar, e e por alguns motivos funcionarios pediram pra sair, mas tirando esses motivos, e otima empressa

Farmacêutico

Tatuí, SP

Prós: A empresa se mostrou capaz de contratar mesmo em período de recessão, os salários são pagos em dia e de acordo com o piso do farmacêutico proposto pelo crf

Contras: O sistema de reabastecimento de medicamentos é confuso , recebe-se uma grande quantidade de medicamentos porém de forma aleatória é por isso perde-se muitas vendas

Farmacêutico

Prós: A empresa oferece um salário baseado no piso do farmacêutico e a equipe de profissionais que trabalham lá são muito preparados e carismáticos oq atrai os clientes

Contras: A empresa não paga comissão para quantidade de vendas ela se baseia em uma mera mensal que é muito difícil de ser batida por um balconista por exemplo

Persistência e coragem

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Tudo de bom pois essa empresa é um lugar onde vc aprende muito na vida e tem muita gente legal pra ajudar no seu conhecimento e também estimulam vc a bater as metas. Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei.

Contras: Não extemporânea pontos negativos nessa empresa pois essa é uma das melhores empresas que trabalhei pra quem gosta de trabalhar muito não vai ter problemas

Conselhos para presidência: Continuar apostando nos seus funcionários.

Bifarma e especial

Operador de Caixa I

Tatuí, SP

Prós: Bifarma e muito legal, funcionatios unidos,atenciosos. Lugar muito bom de trabalhar.somos uma grande familia, trata bem os clientes, trata bem os funcionarios

Contras: So acho q deveria dar mais apoios e benecifios aos funcionarios, como ajuda no vale transporte, ticte de refeição. Sexta basicas. Mais de resto nao tenho q reclamar

Prós: Plano de carreira oferecidos a todos colaboradores que prestem serviços de acordo com as normas da empresa

Contras: Cresceu muito sua estrutura interna não está acompanhando o desenvolvimento da mesma ....sua expansão

Empresa boa de trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom na unidade que eu trabalhei, gerente super flexível equipe engajada um ótimo ambiente . Pagamento em dinheiro dia e oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa não dava suporte suficiente para os gestores das unidades, sem benefícios atrativos.Incentivar mais os colaboradores e ser mais flexível com escala de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que trabalham corretamente e adicionar benefício. E conceder oportunidade para pessoas das lojas trabalharem em outras áreas como RH , logística administração em geral ao invés de buscar fora , fazer processos internos primeiro.

Ideal

Operador de Caixa

Franco da Rocha, SP

Prós: Temos muita oportunidade de crescimento e aprendizado. Somos bem instruídos e motivados a todo momento para conseguirmos nos aprimorar em tudo que há na loja.

Contras: Para os operadores de caixa, temos muito problema com o troco. Mas acredito que isso nem seja um problema da loja, mas sim, dos comércios em geral. Tirando isso, tudo certo.

Conselhos para presidência: Eu amo trabalhar na Bifarma. Acredito que todos fazem um bom trabalho. Visto a camisa com muito orgulho!

Satisfatório

Administrativo

Prós: Funcionários gentis, Trabalho de certa forma tranquilo, flexibilidade para horários. Possui um bom ambiente de trabalho, com equipes unidas nos setores.

Contras: A Empresa Bifarma, Já tem muito potencial para ser a melhor no ramo. No entanto, acaba falhando referente aos benefícios como por exemplo: V.A, V.R, C.O, C.M.... para os presidentes pode não parecer, mas isso é com certeza, o ponto negativo que desmotiva as maioria dos funcionários.

Prós: É uma empresa,que deixa o funcionario um pouco a vontade,Nao ha tanta cobrança como em outras drogarias. E a empresa oferece oportunidade de crescimento. Outro ponto diferencial, é que, balconistas ganham comissão.

Contras: Deveria valorizar mais os funcionários,pagar hora extra( e n banco de horas) oferecer vr, e ter incentivos para que os funcionários trabalhassem com mais dedicação.

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.