Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

Prós: Salários em dia, descontos satisfatórios para comprar na loja. Quadro de funcionários bem treinados. Uma empresa relativamente Boa e se preocupa com os funcionários.

Contras: A escala de folga é 5x1 e é difícil trocar uma folga. As vezes tem que fazer outros serviços dentro da loja e não recebe por isso mas nada muito difícil.

Boa empresa! Falta alguns detalhes

Farmacêutico

Prós: Salario compatível, tem oportunidades de crescimento dentro da empresa...tem muitos treinamentos oferecidos por grandes laboratórios.........

Contras: Muita cobrança encima de vendas...metas de vendas para farmacêuticos...sem pagar comissão...não tem vale alimentação...não tem muitos benefícios...a escala é 5x1, não tem muita vida social...nem muito tempo pra família

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o funcionário que está dia a dia na loja

muito bom trabalhar na bifarma, queria ter uma nova oportunidade de novo

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o trabalho , eu achei muito bom, alguns funcionarios como farmaceuticos, e operadores de caixa sao execelentes funcionarios, gostei muito de trabalhar com eles,

Contras: alguns gerentes nao sabem dar valor ao funcionarios, porem so fazem criticar, e e por alguns motivos funcionarios pediram pra sair, mas tirando esses motivos, e otima empressa

Tatuí, SP

Prós: A empresa se mostrou capaz de contratar mesmo em período de recessão, os salários são pagos em dia e de acordo com o piso do farmacêutico proposto pelo crf

Contras: O sistema de reabastecimento de medicamentos é confuso , recebe-se uma grande quantidade de medicamentos porém de forma aleatória é por isso perde-se muitas vendas

Farmacêutico

Prós: A empresa oferece um salário baseado no piso do farmacêutico e a equipe de profissionais que trabalham lá são muito preparados e carismáticos oq atrai os clientes

Contras: A empresa não paga comissão para quantidade de vendas ela se baseia em uma mera mensal que é muito difícil de ser batida por um balconista por exemplo

Persistência e coragem

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Tudo de bom pois essa empresa é um lugar onde vc aprende muito na vida e tem muita gente legal pra ajudar no seu conhecimento e também estimulam vc a bater as metas. Sem dúvida a melhor empresa que trabalhei.

Contras: Não extemporânea pontos negativos nessa empresa pois essa é uma das melhores empresas que trabalhei pra quem gosta de trabalhar muito não vai ter problemas

Conselhos para presidência: Continuar apostando nos seus funcionários.

Bifarma e especial

Operador de Caixa I

Tatuí, SP

Prós: Bifarma e muito legal, funcionatios unidos,atenciosos. Lugar muito bom de trabalhar.somos uma grande familia, trata bem os clientes, trata bem os funcionarios

Contras: So acho q deveria dar mais apoios e benecifios aos funcionarios, como ajuda no vale transporte, ticte de refeição. Sexta basicas. Mais de resto nao tenho q reclamar

Prós: Plano de carreira oferecidos a todos colaboradores que prestem serviços de acordo com as normas da empresa

Contras: Cresceu muito sua estrutura interna não está acompanhando o desenvolvimento da mesma ....sua expansão

Empresa boa

Mauá, SP

Prós: Salário bom, metas cabíveis, premiações de vendas, aquipe unida. Treinamentos dinâmicos, sistema básicos de computadores fáceis de usar. Campanhas de vendas e premiações para funcionários.

Contras: Reconhecimento proficional, respeito com a profissão. Sem benefícios. Perseguição fora do horário de trabalho, uso de WhatsApp pessoal para trabalhao. Não dão oportunidade de primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Treinamento e atualizações para os funcionários, inclusive os gestores que são muito despreparados.

falta valorizar mais a gerência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa crescendo isso facilita ainda mais o plano de carreira, cesta básica, vale transporte, escala 5 por 1....

Contras: Deveria valorizar mais a gerência, com muito mais treinamento, salário melhor. O marketing poderia ser mais efetivo com promoções em perfumaria.

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.