Como é trabalhar na Bifarma Drogarias?

São mais contras do que prós trabalhar nessa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam o vale transporte oferecem plano de carreira, dão curso de medicamentos gratuito, dão treinamento de vendas, dão integração no momento em que você entra na empresa. Dão cesta básica bem simples se você não faltar

Contras: Eles oferecem plano de carreira porém com salários baixíssimos, prometem pagamento de comissão em vendas de cartão de crédito mas não pagam, a cesta básica vem 5 alimentos de ma qualidade e pra receber é uma humilhação, não tem horário fixo pra trabalhar principalmente para quem deseja crescer dentro da empresa tem que se submeter a trabalhar e acumular horas no banco de horas e não recebe horas extras em dinheiro. Nos feriados tem que trabalhar e folgar no outro dia comum e também não recebe em dinheiro.

Conselhos para presidência: Dar valor nos funcionários de baixo porte estimulando eles no trabalho e e mesmo que o funcionário saiba que trabalhar em farmácia é dedicar o tempo integral da sua vida sem poder ter um sábado e um domingo em casa deveriam dar um descanso uma vez por mês para cada funcionário estar motivado a passar um tempo com sua família E também fazer um ótimo trabalho. Faço essa sugestão porque aumento de salário é uma coisa em vão pedir devido à falta de dinheiro em todos os lugares mas um descanso para um funcionário que se dedica nesse momento é melhor coisa que uma empresa pode fazer sem lhe custar muito alto

Bifarma Drogarias

Descrição:Há mais de 30 anos no mercado e com mais de 150 lojas distribuídas em 50 cidades entre SP e MG, a rede de Drogarias Bifarma se tornou uma das maiores redes de farmácia do país.