Como é trabalhar na Bidu Corretora?

Meu trabalho

Supervisor

Prós: Ambiente bacana e irreverente sem pressao. Nessa empresa eles abrem espaço para ideias e para novidades. Gosto muito das pessoas, do almoço e nao atrasam pagamento

Contras: Nao existem pontos negativos. Eu nao tenho nada a reclamar ou indicar qualquer motivo que eu possa achar que seja negativo e trazer uma outra perspectiva

Conselhos para presidência: Tratar o ambiente de trabalho como sua propria casa

Bidu Corretora

Descrição:A Bidu é uma plataforma online de recomendação, comparação e contratação de seguros e serviços financeiros. Já ajudamos mais de 8 milhões de pessoas a comparar preços e coberturas de diversos tipos de seguro, entre eles seguro auto, seguro viagem, seguro residencial, seguro de vida e seguro de saúde, além de diferentes produtos financeiros, como cartões de crédito, opções de financiamentos, consórcios e empréstimos. Nossa missão é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões financeiras ao longo de suas vidas por meio de tecnologia e conteúdo objetivo e confiável.