Como é trabalhar na Bidu Corretora?

Boas oportunidades de crescimento nesta empresa

Prós: A oportunidade de crescimento é bem evidente. Além disso, a Bidu é uma empresa jovem e flexível, com bastante dinamismo e aberta a ideias e tendências.

Contras: Decisões muito centralizadas entre os sócios. Também há uma necessidade de alinhamento entre os sócios e seus funcionários. Muitas vezes, as informações se desencontram.

Conselhos para presidência: A questão salarial ainda deixa a desejar. Acredito que há a necessidade de elaborar um estudo de comparação salarial com o mercado.

Bidu Corretora

Descrição:A Bidu é uma plataforma online de recomendação, comparação e contratação de seguros e serviços financeiros. Já ajudamos mais de 8 milhões de pessoas a comparar preços e coberturas de diversos tipos de seguro, entre eles seguro auto, seguro viagem, seguro residencial, seguro de vida e seguro de saúde, além de diferentes produtos financeiros, como cartões de crédito, opções de financiamentos, consórcios e empréstimos. Nossa missão é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões financeiras ao longo de suas vidas por meio de tecnologia e conteúdo objetivo e confiável.