Como é trabalhar na Bichara Advogados?

Bom escritório

Advogado Pleno

Prós: Escritório com mentalidade proativa, sempre desenvolvendo novos trabalhos e projetos, as equipes são unidas e os advogados são qualificados. Trabalha-se muito, mas isso é dito a todos os colaboradores desde o primeiro dia.

Contras: Alguns procedimentos administrativos internos devem ser melhorados para tornar o fluxo mais eficaz, mas, felizmente, nada que interfira na qualidade do serviço prestado.

Ótima experiência

Advogado Júnior I

Prós: Ambiente bom, de grande aprendizado. O salário é bom, o bônus anual te impulsiona a trabalhar. Equipes focadas, escritório de grande renome.

Contras: O volume de trabalho é grande, mas não enorme. Trabalha-se, no mínimo, 10h por dia. A cultura de subequipes terem que bater metas não me parece uma boa ideia, pois vai contra uma política de cooperação dentro das equipes.

Ambiente desafiador que estimula o desenvolvimento

Prós: Remuneração diferenciada e oportunidade de carreira. Liberdade para propor e implementar projetos. Para quem é determinado, possibilidade de evolução rápida na carreira.

Contras: Os processos poderiam ser melhor estruturados. Há uma certa incerteza em relação ao objetivos da Empresa, o que dificulta o engajamento das pessoas.

Empresa boa de se trabalhar

Advogado

Brasília, DF

Prós: empresa pró ativa, com facilidade na comunicação com sócios, força de trabalho e capacitação dos envolvidos. Empresa moderna, com pensamento moderno e sempre pró mudanças.

Contras: Alta carga de trabalho com uma remuneração um pouco baixa para os padrões do escritório e da principal área de atuação que é o direito tributário.

Conselhos para presidência: aumentar a remuneração dos advogados

ótimo escritório. excelente apredizado.

Advogado Júnior

Prós: Plano de carreira estruturado, com avaliação anual. Variedade nos assuntos trabalhados, o que contribui para um grande aprendizado e evolução na carreira.

Contras: Ter como benefício apenas plano de saúde e odontológico .

Empresa boa, porém exploradora

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom, o pacote de benefícios é bom também, todas as pessoas se comunicam entre si e são atenciosas para com o outro. Estrutura boa

Contras: Trabalha demais, você fica até depois do horário muitas vezes, aliás, você fica sempre a mais do seu horário e se recusar a ficar, é mal visto por todos.

Boa empresa para quem quer aprender

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece muito conhecimento, boas pessoas para se trabalhar e otimos profissionais que sao bem qualificados, A empresa oferece muito conhecimento, boas pessoas para se trabalhar e otimos profissionais que sao bem qualificados

Contras: Nenhum. A empresa oferece muito conhecimento, boas pessoas para se trabalhar e otimos profissionais que sao bem qualificados,A empresa oferece muito conhecimento, boas pessoas para se trabalhar e otimos profissionais que sao bem qualificados

Prós: Nao tenho o que declarar sobre.

Contras: Nao tenho o que opinar a respeito

Escritório bom para se aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Escritório grande e com muitas oportunidades

Contras: Por ser grande é difícil acesso aos sócios

Excelente ambiente para crescimento profissional, mas com alguns problemas de infraestrutura

Advogado Júnior I

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com muita autonomia e focado para o crescimento profissional.

Contras: A estrutura em são paulo deixa a desejar, pois não possui biblioteca em são paulo, não permitem a retirada de materiais de escritório sempre que necessário e o RH precisa melhorar.

Bichara Advogados

Descrição:Fundado em novembro de 2001, Bichara Advogados é voltado ao Direito Empresarial. Presente no Rio de Janeiro, em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, o Escritório integra renomadas alianças de escritórios no Brasil e no exterior.