Como é trabalhar na Bichara Advogados?

Ótimo escritório

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Feedback, bônus, equipe unida, plano de carreira, coordenação, divisão de trabalhos, clientes e oportunidades de crescimento, bem como acesso ao gestor e coordenadores. Ambiente confortável e RH excelente. Meritocracia e espaço para crescimento. Profissionais renomados e totalmente acessíveis para te ensinar. O mais importante é o respeito que você adquire no mercado tendo o escritório em seu currículo, pois todos conhecem e sabem que é um local com excelentes profissionais e projetos para se trabalhar. É uma excelente experiência profissional e recomendo para qualquer pessoa que queria advogar!

Contras: Salário fixo é baixo e ocorre congelamento no cargo. Você pode ficar mais de 2 anos na mesma posição, ainda que com um feedback positivo. Para ser promovido e pular de uma posição, como, por exemplo, de pleno 2 para 3, pode demorar absurdamente, ainda que sua avaliação seja excelente e seu bônus de fim de ano seja alto. Sempre te darão uma desculpa para não te promover e consequentemente aumentar seu fixo mensal mas o "cala boca" será o bônus, como forma de te manter no escritório.

Conselhos para presidência: Promoção anual, conforme meritocracia.

Bichara Advogados

Descrição:Fundado em novembro de 2001, Bichara Advogados é voltado ao Direito Empresarial. Presente no Rio de Janeiro, em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, o Escritório integra renomadas alianças de escritórios no Brasil e no exterior.