Como é trabalhar na Bicalho & Associados?

Função

Recepcionista

Prós: Uma boa empresa a se trabalhar Mas ainda não está cem porcento existem ponto melhorar, pagamento em dia, ticket em dinheiro o que ajuda muito.

Contras: Falta uns ponto a melhorar, deve ser avaliado algumas ncessedidades dia funcionários como plano de saude, aprender a aceitar a opinião dos funcionários

Empresa em crescimento

Assessor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe boa, ambiente familiar, vale alimentação em dinheiro que nos dava a liberdade de levar marmita ou almoçar fora.crescimento profissional.

Contras: Pessoas pessimistas, não querendo ver o outro crescer, falta de comunicação em alguns setores que causavam certos transtornos em algumas ocasiões.

Empresa de valores

Assistente

Prós: Ambiente em geral é agradável.Salários sempre pago em dia. Empresa em crescimento. Um bom lugar para se começar uma carreira novos aprendizados.

Contras: Mesmo a empresa contanto com um bom ambiente, os benefícios estão um pouco fora do mercado,não tem uma estrutura de plano de carreira, falta crescimentos profissional.

Conselhos para presidência: Continuar investindo e valorizado a equipe

Um clima agradável e propicio ao desenvolvimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Uma empresa de valores, que se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Paga sempre em dia, tanto salários e benefícios. Fácil acesso a equipe de diretoria. Empresa aberta a ouvir os funcionários. Investe em treinamentos e ações de endomarketing. Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Preciso estruturar o pleno de cargos e salários, mas sei que já está em andamento. Poderia oferecer plano de saúde e odontologico para todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar a ser uma empresa aberta a ouvir os funcionários.

Auxílio no crescimento profissional e parceria em desenvolvimento

Assistente

Prós: A transparência e humanidade prestado por todos, o ambiente de trabalho é super agradável e os relacionamentos saudáveis. Capacidade de crescimento de acordo com seu desenvolvimento, se preocupa em ser justo, o que é de responsabilidade e direito do colaborador é indiscutível.

Contras: Falta a elaboração e análise do plano de cargos e salários o que dificulta na grande maioria a avaliação de um colaborador em relação ao cargo a ser classificado e futuras análises de crescimento salarial.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência e zelar pelos seus valores.

Bicalho & Associados