Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BIC

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BIC

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Manaus, AM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa BIC, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com poucas etapas, a ultima etapa foi apresentação de uma analise SWOT pessoal e da empresa, nem adianta perder dias fazendo pesquisas, pois as vagas só ficam com quem tem peixada na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sem perguntas difíceis, o feedback passado na hora foi que fui bem e mandaram aguardar, a vaga ficou com um parente de um funcionário.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Manaus, AM

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa BIC, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Difícil, altamente desgastante e decepcionante quando chega ao final. Ótima empresa para se trabalhar, por isso a rigidez do seu processo, apesar de ser frustrante saber que passou por tudo aquilo e não foi aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com alguém muito mais experiente que você que não está colaborando.
    R: Diálogo e boa fé são essenciais para o entendimento entre pessoas de qualquer experiencia e idade. O bem da empresa deve ser o foco.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BIC.

Entrevista: bom, foram 4 etapas, eu mais 86 pessoas estavam concorrendo entre si, entrevista com gerente depois com diretora da empresa, e para devolutiva demorou 1 semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que acho de redes sociais?
    R: são muito legais, porém, se não souber usar pode ser algo ruim.

• Recebi

BIC

Descrição:A Bic é uma empresa francesa que se consolidou no mercado como fabricantes de produtos à base de plásticos, como canetas, isqueiros e aparelhos de barbear. Fundada em 1945, chegou ao Brasil em 1956, mas hoje o país é seu segundo maior mercado em todo o mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. No Brasil, vende mais de 400 milhões de canetas esferográficas por ano. Pelo mundo, está presente em mais de 160 países e emprega aproximadamente 10 mil funcionários.