Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BIC?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Falta valorizar funcionários

    Analista Júnior

    Cajamar, SP


    Prós: Empresa sólida, pagamentos em dia, bom convênio médico (Bradesco), salários na média do mercado, para cargos altos (gerentes e diretores) são oferecidas ações da companhia e previdência privada.

    Contras: Ultrapassada, não põe em prática a valorização do funcionário que está como um dos seus valores, localizada longe de tudo (Condominio na Anhanguera, Cajamar) onde não há comércio, banco, etc, horários não são flexíveis, não há cultura de home office, há muita pressão com relação à metas e entregas, perdeu sua essência de empresa, pessoas com pouca experiência em cargos altos, gerentes sem gestão de pessoas em diversas áreas, não valorizam pessoas com muito tempo de empresa, não há plano de carreira, promoções são feitas aleatoriamente sem nenhum critério, para cargos baixos não há bons benefícios, funcionários desmotivados.

    Conselhos para presidência: Entendam que uma empresa é feita de pessoas, e as valorizem verdadeiramente. Ponham em prática os valores da companhia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BIC

Descrição:A Bic é uma empresa francesa que se consolidou no mercado como fabricantes de produtos à base de plásticos, como canetas, isqueiros e aparelhos de barbear. Fundada em 1945, chegou ao Brasil em 1956, mas hoje o país é seu segundo maior mercado em todo o mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. No Brasil, vende mais de 400 milhões de canetas esferográficas por ano. Pelo mundo, está presente em mais de 160 países e emprega aproximadamente 10 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?