Como é trabalhar na Biblioteca Pública do Paraná?

Ainda pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Espaço altamente cultural, com eventos quase toda semana, tanto de peças como oficinas. Contrata bastante estagiários, de diversas áreas. Um local repleto de conhecimento e história.

Contras: Falta do que fazer quando não tem usuários nas seções. Falta de apoio para a alimentação dos funcionários. Não promover interação entre os funcionário e os acontecimentos dentro da Biblioteca.

Conselhos para presidência: A pior parte de tido é a falta de apoio para a alimentação dos funcionários (só o café não basta), pois ia 80% do pouco dinheiro que eu recebia para me alimentar durante o mês de trabalho. Preciso rever esse posicionamento.

Ambiente tranquilo, mas com raras oportunidades de crescimento profissional

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e silencioso. Há possibilidade de ler e estudar quando está pouco movimentado, o que é bem importante para nós, estudantes, principalmente em época de provas.

Contras: Trabalhar durante os sábados. Tarefas monótonas, com poucos desafios. Quase nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa, visto que estagiários só podem permanecer por 2 anos e pouquíssimos entre eles são contratados por empresa terceirizada. Há muitos anos não abre vaga por concurso.

A Experiencia Valeu a Pena

Prós: poder estudar/ aproveitar pra ler um livro durante o expediente.

Contras: Atender usuários loucos, acumular funções, trabalhar todos os sábados de manhã chega a ser cansativo.

Biblioteca Pública do Paraná

Descrição:37