Como é trabalhar na Banco Industrial do Brasil (BIB)?

Boa, mas, não pra quem sonha muito alto

Agente de Atendimento

Prós: ótimo ambiente de trabalho; estabilidade, pagamento em dia, ótimos benefícios

Contras: falta o plano de carreira, feedback dos gestores, falta investimento nos funcionários... gestores e lideres já com visão ultrapassada. tecnologia ultrapassada

Avaliação

Coordenador

Prós: Bom tem benefício..tem academia

Contras: Poderia ter um plano de carreora

Sem oportunidades crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui grandes possibilidades de aprendizado, possui benefícios compatíveis com a área bancária, convênio médico de qualidade, boa localização .

Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de plano de carreira, não possui treinamentos e incentivos aos profissionais .

Conselhos para presidência: Atuar melhor no desenvolvimento de Gestores das áreas, para garantir desenvolvimento e incentivos aos profissionais, garantindo o bom atendimento e a qualidade nos serviços prestados e oferecidos aos clientes. Oferecer maiores oportunidades de vagas e oportunidades nas áreas administrativas e comerciais, verificar com os funcionários ações para motivação.

banco pequeno e agil, apresenta bons produtos para se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente compatível com o pequeno porte da instituição. boa capitalização e oferta de produtos e serviços. agilidade no processo decisório..

Contras: falta de perspectiva e plano de carreira. não existe nenhum plano sucessório dos atuais executivos, fator que pode dificultar a administração da instituição no futuro.

Conselhos para presidência: realizar processo sucessório.

Ótimo lugar para iniciar ou finalizar sua carreira profissional.

Comercial

Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira, ambiente agradável, a estrutura é enxuta com isso os funcionários têm acesso fácil á diretoria e presidência, os funcionários não são apenas um número e a rotatividade é baixa.

Contras: Salários muito defasados em relação ao mercado, ausência de profissionais competentes nos cargos de gestão, baixa oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Profissionalização de maneira geral

Mediano

Prós: Agilidade na aprovação das operações.

Contras: Centralizador. Sem foco. Impossibilidade de discutir tecnicamente.

Banco Industrial do Brasil (BIB)