Como é trabalhar na Biancogres Porcelanato?

Satisfeito

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Empresa boa para trabalhar . Ótimos benefícios , valor do ticket alimentação é muito bom. A empresa oferece salário compatível com mercado e muitos benefícios , como ticket alimentação, restaurante na empresa ,plano odontológico e saúde.

Contras: Por ser uma empresa familiar , tem uma cultura um pouco desatualizada de uma grande organização , a empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento e assim o funcionário se sente um pouco desmotivado . A empresa não costuma dar feedback aos funcionários.

Conselhos para presidência: Ampliar oportunidades de crescimento para funcionários e valorização do funcionário que trabalha com resiliência.

Aprendizado necessário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Oportunidade de vivenciar todas as áreas da empresa. total liberdade para expressar opiniões e posicionamentos contrários. contato direto com superiores.

Contras: Em algumas situações excesso de formalidade desnecessária. ambiente muito formal e controlado. pouco reconhecimento da gerencia ao trabalho dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ao invés de apenas fazer a propagando da ética, pratica-lá seria mais benéfico aos resultados.

Os pontos positivos são maiores que negativos, recomendo a empresa!

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2013

Serra, ES

Prós: Empresa muito boa, realiza aproveitamento de funcionários, salário compatível com o mercado, beneficios bons, plano de saúde e odontológico excelentes.

Contras: é pouco investido em treinamentos para capacitação dos funcionários, a mesma função pode ser exercida por pessoas diferentes e com salários divergentes, hora extra não remunerada.

Uma empresa boa de se trabalhar

Conferente

Serra, ES

Prós: O ticket alimentação é bom, a carga horaria também é boa meus coordenadores também são bons.

Contras: Demora no reconhecimento de alguns funcionários, aonde muitas das vezes dependemos de um todo para conseguir benefícios.

Conselhos para presidência: Avaliações individuais pra ser justas as remunerações pelo seu empenho solo, e juntamente uma avaliação em grupo poque somos pequenos elos da corrente.

Biancogres Porcelanato