Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bianchini?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Liderança precária.

    Técnico de Processos Pleno

    Canoas, RS


    Prós: O trabalho em si é interessante, área com oportunidades de desenvolvimento, de melhoria continua. Porém não é praticada pois a gestão é péssima.

    Contras: Não há líderes e sim chefes, gestão precária, totalmente ultrapassada, supervisores sem conhecimento técnico e instrução na sua área de atuação.

    Conselhos para presidência: O mercado está cheio de profissionais ótimos. Deixem de lado essa política ultrapassada de gestão. Tenham uma liderança com pessoas que agreguem conhecimento e que não atrapalhem o andamento do processo. Todos são substituíveis, não se prendam a quem vcs acham q são bons mas àqueles que realmente fazem a diferença, sejam imparciais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bianchini

Descrição:A Bianchini é uma empresa do ramo industrial de extração de óleos vegetais e produção de farelos a partir do processamento da soja. Situada no Estado do Rio Grande do Sul, com sede na cidade de Porto Alegre, também presta serviços de beneficiamento de grãos, de logística e armazenagens, além de embarques portuários de granéis sólidos e líquidos. Anualmente, adquire, industrializa majoritariamente e/ ou comercializa volumes próximos a 2 milhões de toneladas, garantindo, permanentemente, 900 vagas de empregos diretos. Opera nesse setor desde 1965. Suas duas fábricas, localizadas nas cidades de Canoas e Rio Grande, juntas, têm capacidade de processar o volume anual de 1,5 milhão de toneladas. Nelas, juntamente com a estrutura de dez postos de recebimento de grãos estrategicamente distribuídos no Estado, a empresa tem condições de armazenar 1,6 milhão de toneladas de grãos e farelos, além de 115 mil toneladas de óleos vegetais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?