Como é trabalhar na Bianchini?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa de trabalhar, mi há pretensão é carreira interna.

Auxiliar Administrativo

Santo Augusto, RS

Prós: A estabilidade da empresa é fantástica, empresa sólida no mercado, estou aguardando para ver como é fazer carreira interna na empresa, grupo de trabalho é unido.

Contras: Muita distância dos funcionários com gerente e diretores, pouca comunicação entre as partes. Valorização de funcionários com o famoso "QI" interno.

Conselhos para presidência: Ter uma espécie de avaliação interna, sugestões dos funcionários para melhor convívio entre ambas as partes.

Boa empresa para início de carreira

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um ambiente familiar onde tu acaba conhecendo todos os seus chefes e praticamente entra para a família, a empresa também garante uma estabilidade, pois não costuma demitir funcionários.

Contras: Remuneração é baixa pelos padrões do mercado, baixa possibilidade de conseguir chegar à cargos mais significativos como analista, coordenador ou gerente.

Mudança de cargos

Assistente Administrativo

Rio Grande, RS

Prós: Dentista na propria empresam assistente social, sesi, plano de saude

Contras: pessoas a muito tempo no mesmo cargo, sem visão de crescimento.

Conselhos para presidência: invertimento em salários de funcionários

Na espera de um futuro melhor

Canoas, RS

Prós: E uma empresa familiar, em crescimento. Tem interesse no desenvolvimento do funcionário!!

Contras: Alguns detalhes ainda precisam de melhoras, mas com o tempo se resolve

Empresa familiar sem visão.

Técnico de Processos Júnior

Canoas, RS

Prós: Sem pontos positivos, há muito a melhorar.

Contras: Refeitório, benefícios aos funcionários são ruins, péssima chefia.. não há líderes.

Conselhos para presidência: Dê valor aos seus colaboradores.

desenvolver da empresa

Técnico Químico

Canoas, RS

Prós: Empresa que gera oportunidades

Contras: Falta investimentos em funcionarios e beneficios

Bianchini

Descrição:A Bianchini é uma empresa do ramo industrial de extração de óleos vegetais e produção de farelos a partir do processamento da soja. Situada no Estado do Rio Grande do Sul, com sede na cidade de Porto Alegre, também presta serviços de beneficiamento de grãos, de logística e armazenagens, além de embarques portuários de granéis sólidos e líquidos. Anualmente, adquire, industrializa majoritariamente e/ ou comercializa volumes próximos a 2 milhões de toneladas, garantindo, permanentemente, 900 vagas de empregos diretos. Opera nesse setor desde 1965. Suas duas fábricas, localizadas nas cidades de Canoas e Rio Grande, juntas, têm capacidade de processar o volume anual de 1,5 milhão de toneladas. Nelas, juntamente com a estrutura de dez postos de recebimento de grãos estrategicamente distribuídos no Estado, a empresa tem condições de armazenar 1,6 milhão de toneladas de grãos e farelos, além de 115 mil toneladas de óleos vegetais.