Como é trabalhar na BHS?

Abaixo da espectativa

Supervisor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto mais positivo é a estabilidade que se te m na empresa e os colegas de trabalho que me incetiva e a cooperação da equipe no dia a dia da empresa

Contras: Baixo incentivo de aprendizagem, crescimento na organização, a remuneração bem como os benefícios não agradam e os superiores não tem atitude de lideres e sim de chefes

Conselhos para presidência: Melhorar a diretoria da empresa

Recomendo a BHS

Arquiteto

Prós: Bons projetos, tem bons profissionais, usamos tecnologias recentes, a empresa da espaço para propormos soluções em software e processos. No nível de BH vale a pena

Contras: Os funcionários outsourcings ficam esquecidos pela gestão. Não existem métricas. Muitas vezes os funcionários mais lentos recebem o mesmo reconhecimento de quem é eficiente

Conselhos para presidência: Fique próximo dos outsourcings

ótimo lugar

Arquiteto de Software

Prós: Ambiente, oportunidades e trabalhar com coisa legal, as pessoas são boas e o ambiente é divertido, tem totó, video game, você tem acesso aos diretores, pode expor sua opinião sempre.

Contras: Ficar muito tempo alocado em cliente é um problema pois acostumamos ao bom ambiente da BHS e quando ficamos muitos anos sentimos falta do ambiente, nem parece que somos funcionários da BHS mais.

Empresa ótima para se trabalhar

Gerente de Projetos

Prós: Transparência nas ações; ética; respeito a todos; ambiente agradável para se trabalhar; valorização de novas tecnologias; gestores próximos dos profissionais.

Contras: Apesar de ter uma gestão à vista, parece que ainda falta divulgar melhor as informações dessa gestão; ter uma política mais clara de incentivos e benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão à vista.

Boa empresa para se trabalhar

Arquiteto de Software

Prós: Clima descontraído, conheci alguns dos meus melhores amigos trabalhando na BHS. Possuem profissionais muito bem qualificados eo que ajuda muito no dia a dia dos projetos.

Contras: A empresa ainda tem muito a melhorar para pessoas que ficam alocadas em clientes. Faltando mais contato e nunca fazem idéia do que você faz no cliente, nem seu trabalho nem seu dia a dia.

Conselhos para presidência: Abrir mais para os funcionários sobre os planos de expansão da BHS, parece que só ficamos sabendo quando um cliente grande sai, nunca quando um projeto grande começa.

Excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: Excelente ambiente de trabalho, muita colaboração entre as equipes. Há certa liberdade com horários e eles proporcionam atividades de relaxamento e integração. Muita oportunidade de crescimento e liberdade de comunicação com os líderes.

Contras: A empresa ainda esta estruturando o plano de cargos e salários, apesar do RH trabalhar de forma muito ativa. Outro ponto é que não tem plano de previdência privada.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, compartilhamento de conhecimento, dia da fruta, incentivo para certificações . É uma ótima empresa para trabalhar, como um todo.

Contras: Salário poderia ser maior, mas os pontos positivos superam esse problema. Vale refeição é pouco, é preciso saber lidar bem com pressão e carga de trabalho intensa.

Ótimo local para se trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, muita troca de experiência entre as equipes. Líderes são abertos a conversa. Há certa liberdade com horários e eles proporcionam atividades de relaxamento e integração. Há abertura para proposta de novas soluções e estudo.

Contras: Na época não havia um plano de cargos e salários. O salário crescia a medida que o funcionário cobrava uma melhoria ou procurava oportunidade fora, porém, neste momento, havia reconhecimento.

Ótimas pessoas e ambiente

Desenvolvedor .NET JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Excelente ambiente de trabalho; - Foco total no aprendizado do colaborador; - Colegas de trabalho honestos; - Extrema proximidade com os gerentes e donos; - Benefícios variados.

Contras: - Salário um pouco abaixo do mercado; - Localização tende a gerar muito transito para chegar e sair da empresa.

Bom

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom demais muito obrigado muito bom legal

Contras: Nenhum problema tudo bem com a empresa

Conselhos para presidência: Bom

BHS

Descrição:Com mais de 20 anos no mercado e conhecimento sólido em licenciamento, treinamento, suporte, desenvolvimento e consultorias nas áreas de infraestrutura, portais e colaboração , gerenciamento de projetos e business intelligence, a BHS mantem parceria especializada com os principais fabricantes do mundo, como Microsoft, Tableau, Symantec, Veritas, Adoble e Nintex para trazer cada vez mais inovação para seus clientes. Foi pioneira em oferecer serviços em SharePoint na nuvem no Brasil.

São mais de 150 colaboradores.