Como é trabalhar na BHS?

Empresa OK, porém pode melhorar muito.

Desenvolvedor Júnior

Prós: É um lugar interessante pra se começar sua carreira, que foi o que eu fiz. A equipe de desenvolvedores e consultores é muito boa. A empresa dá com treinamentos e se mantém ligada em novas tecnologias. O salário é justo, apesar de não ser o melhor do mercado.

Contras: A gerência, a diretoria são completamente ausentes. Como desenvolvedor junior, tenho responsabilidades demais que vão além de fazer software. As acomodações são um inferno, com calor extremo e do sol forte no fim da tarde, especialmente no verão. Alguns banheiros não trancam a porta, outros sequer tem cortinas e os outros ficam com a lixeira cheia de papel higiênico por dias. Ficar alocado resolve estes problemas, mas na metade do tempo é difícil trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Melhorar as acomodações e fazer a gerência trabalhar mais.

BHS

Descrição:A BHS é a união de duas empresas de TI brasileiras, que juntas tem mais de 26 anos de experiência no mercado, e unem conhecimentos nas áreas de SharePoint, PPM, Fábrica de Software, BI e Analytics, Outsourcing, Segurança da Informação, Gerenciamento de Infraestrutura de TI, implantação de novas tecnologias, serviços gerenciados em nuvem, projetos complexos e consultoria. Para oferecer soluções modernas de TI, coerentes e integradas com a necessidade de negócio de cada cliente, mantemos parceria especializada com os principais fabricantes do mundo Microsoft, SonicWall, Tableau e Symantec. São mais de 230 colaboradores.