Como é trabalhar na BHS?

Boa empresa para se trabalhar

Arquiteto de Software

Prós: Clima descontraído, conheci alguns dos meus melhores amigos trabalhando na BHS. Possuem profissionais muito bem qualificados eo que ajuda muito no dia a dia dos projetos.

Contras: A empresa ainda tem muito a melhorar para pessoas que ficam alocadas em clientes. Faltando mais contato e nunca fazem idéia do que você faz no cliente, nem seu trabalho nem seu dia a dia.

Conselhos para presidência: Abrir mais para os funcionários sobre os planos de expansão da BHS, parece que só ficamos sabendo quando um cliente grande sai, nunca quando um projeto grande começa.

BHS

Descrição:Com mais de 20 anos no mercado e conhecimento sólido em licenciamento, treinamento, suporte, desenvolvimento e consultorias nas áreas de infraestrutura, portais e colaboração , gerenciamento de projetos e business intelligence, a BHS mantem parceria especializada com os principais fabricantes do mundo, como Microsoft, Tableau, Symantec, Veritas, Adoble e Nintex para trazer cada vez mais inovação para seus clientes. Foi pioneira em oferecer serviços em SharePoint na nuvem no Brasil.

São mais de 150 colaboradores.