Como é trabalhar na BHS?

Boa empresa para se trabalhar

Arquiteto de Software

Prós: Clima descontraído, conheci alguns dos meus melhores amigos trabalhando na BHS. Possuem profissionais muito bem qualificados eo que ajuda muito no dia a dia dos projetos.

Contras: A empresa ainda tem muito a melhorar para pessoas que ficam alocadas em clientes. Faltando mais contato e nunca fazem idéia do que você faz no cliente, nem seu trabalho nem seu dia a dia.

Conselhos para presidência: Abrir mais para os funcionários sobre os planos de expansão da BHS, parece que só ficamos sabendo quando um cliente grande sai, nunca quando um projeto grande começa.

BHS

Descrição:A BHS é a união de duas empresas de TI brasileiras, que juntas tem mais de 26 anos de experiência no mercado, e unem conhecimentos nas áreas de SharePoint, PPM, Fábrica de Software, BI e Analytics, Outsourcing, Segurança da Informação, Gerenciamento de Infraestrutura de TI, implantação de novas tecnologias, serviços gerenciados em nuvem, projetos complexos e consultoria. Para oferecer soluções modernas de TI, coerentes e integradas com a necessidade de negócio de cada cliente, mantemos parceria especializada com os principais fabricantes do mundo Microsoft, SonicWall, Tableau e Symantec. São mais de 230 colaboradores.