Como é trabalhar na BHS?

• Há 1 dia

Ótima Empresa para se trabalhar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo lugar para iniciar uma carreira, treinamento e suporte para estagiários. Ambiente de trabalho e convivência muito bom. Confiança no trabalho.

Contras: Crescimento um pouco demorado. Salários um pouco abaixo da média. Porém há pequenos aumentos sem a necessidade do funcionário pedir e somente pela observação da gerencia.

Ótima diferenciada!

Prós: Empresa boa para se trabalhar, preza pela qualidade de vida e se preocupa não só com o técnico, mas com as pessoas no geral, de forma individual.

Contras: Salário pode ser mais compatível com o mercado, independente do cargo que a pessoa exerce ou função propriamente dita, dessa forma acredito que a empresa conseguiria reter mais funcionários.

Empresa boa para trabalhar

Prós: A empresa é muito boa, possibilita trabalhar em vários projetos e tem muito benefícios para os funcionários. É uma empresa de tecnologia alinhada com tudo de novo que aparece no mercado. Os gestores estão sempre disponíveis para os funcionários.

Contras: Até o momento não tenho nenhum ponto negativo a falar sobre a empresa. sadf

Analista de TI

Prós: O ambiente é agradável, propiciando o aprendizado. Tem bastante vocação para a formação de profissionais. Há metodologia de desenvolvimento de software definida. A gestão é praticamente horizontal. Não há excesso de cobrança. Os horários são flexíveis. A gestão do RH é preocupada com as pessoas. É possível conversar com o RH e o gestor do projeto sobre seus problemas e visões. A empresa oferece frutas aos funcionários. A empresa também oferece ginástica laboral e blitz de saúde. Os profissionais da empresa acabam ganhando bastante expertise, pois um engenheiro de software trabalha com frontend, backend e devops.

Contras: Os salários estão abaixo da média, se comparado a empresas com a mesma reputação. Há muito tempo os benefícios não tem reajuste, como o vale-alimentação. O plano de saúde é co-participativo. Há excesso de trabalho, e as equipes são enxutas. Não há, por isso, tanto investimento em novas tecnologias e processos. Faz-se o que é possível. Também falta diversidade à empresa; há muitas pessoas com o mesmo estereótipo. Não há a possibilidade de trabalho remoto, salvo exceções.

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Ambiente descontraído. Pessoas competentes e que apoiam o desempenho do time com um todo. Oportunidade crescimento. Reconhecimento pelo trabalho executado.

Contras: Salário poderias ser um pouco mais alto para cargos de nível mais superior. A cozinha durante o almoço fica muito tumultuada com pessoas jogando video game e jogos. Não precisa retirar os jogos. Mas pedir um bom senso durante o almoco ao ocupar as mesas para jogos senod que tem pessoas querendo almocar.

opinião

Desenvolvedor de Software Sênior

Prós: Salário compatível com mercado.

Contras: Um pouco ausentes para quem trabalha com Outsoursing.

Estou dentro mas me sinto fora.

Consultor SharePoint Pleno

Prós: Para quem trabalha internamente na empresa, ela é otima. Muito boa para aprender e para impulsionar voce para o mercado

Contras: Profissionais alocados em clientes são praticamente esquecidos por lá, você não tem auxilio, ninguem da empresa te procura, ninguem que saber se voce esta bem

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos alocados, eles que dão faturamento para a empresa.

Ótimo lugar par ase trabalhar.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Ótimo ambiente para ser trabalhar, as pessoas se respeitam, sabem trabalhar em equipe, os gerentes respeitam as nossas decisões e horários flexíveis.

Contras: Os salários deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar salários e benefícios.

Empresa boa para se trabalhar

Scrum Master

Prós: Autonomia e processos ágeis, treinamentos com certificações de mercado, pessoas jovens mescladas a pessoas mais experientes, fácil acesso ao escritório

Contras: Não tem muitos benefícios, equipe outsoucing não tem um acompanhamento muito de perto ficando meio solta nos clientes externos, treinamento internos não são de fácil acesso a equipes externas

Ótima empresa, ótimos colaboradores

Analista de Sistemas

Prós: Horários flexíveis, empresa de preocupa com o funcionário, incentivos a certificações e pós-graduação. Ambiente descontraído mas com pessoas que vestem a camisa da empresa/ projetos.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, o que ajudaria os funcionários a se organizarem para o cumprimento metas possibilitando o crescimento profissional, o feedback nem sempre é dado.

BHS

Descrição:Com mais de 20 anos no mercado e conhecimento sólido em licenciamento, treinamento, suporte, desenvolvimento e consultorias nas áreas de infraestrutura, portais e colaboração , gerenciamento de projetos e business intelligence, a BHS mantem parceria especializada com os principais fabricantes do mundo, como Microsoft, Tableau, Symantec, Veritas, Adoble e Nintex para trazer cada vez mais inovação para seus clientes. Foi pioneira em oferecer serviços em SharePoint na nuvem no Brasil.

São mais de 150 colaboradores.