Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bhering Advogados?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Não recomendo.

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração mensal acima da média do mercado. Equipe composta por coordenadores bem qualificados. Alta flexibilidade de horários e expediente. Home office institucionalizado.

    Contras: Poucos benefícios além do salário. Alto nível de tensão no ambiente de trabalho. Alto fluxo de funcionários. Escritório sem política de feedback e com pouca comunicação. Metodologia profissional prolixa e engessada. Coordenação inflexível e despreparada para gestão de crises. Protagonismo exacerbado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Os funcionários ficam em media 3~6 Meses

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório especializado, clientela fixa, remuneração salarial acima da média, profissionais capacitados, flexibilidade de horário podendo ser estendida até mesmo para home office, independente do setor.

    Contras: Estrutura precária, alta rotatividade, má distribuição dos lucros, ambiente pesado e tenso, ausência abundante de comunicação e transparência, política de feedback inexistente, plano de carreira inexistente, níveis de ociosidade altos em alguns setores, gerencia despreparada para crises, copy+paste e prolixia institucionalizados.

    Conselhos para presidência: Exercer gerenciamento de forma presencial, ser transparente, desenvolver uma política de feedback bilateral, deixar de criticar simplesmente para o exercício de ego e poder, entender que algumas pessoas têm métodos, fontes e instrumentos para confirmar a veracidade da maior parte do que é afirmado e prometido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Cultura corporativa: modelo de liderança fechado

    SócioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bastante qualificadas, capacitadas para o trabalho que desempenham. Boa administração de clientela estrangeira.

    Contras: Cultura corporativa em ambiente pequeno fica mais aparente. Modelo de liderança regente demasiado fechado, centralizado na figura do líder. Ambiente hostil.

    Conselhos para presidência: Mudança abrupta na cultura de governança corporativa, de forma a se tornar mais sistêmica, fluida, compartilhada. Harmonizar o ambiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Casa bagunçada

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos e salário em dia. Os poucos benefícios (vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico) são pagos em dia também, além de ter desconto irrisório na folha, a não ser que inclua dependentes do plano de saúde, aí o desconto fica pesado.

    Contras: Empresa completamente engessada, sem procedimentos e processos claros, não tem liberdade para trabalho e tem cobranças excessivas e sem fundamento. Não tem suporte dos donos da empresa, que não estão muito preocupados em fazer um trabalho bom e sim em ter grana no bolso e manter os amigos bem, mas não ligam muito para os próprios funcionários. Donos da empresa são extremamente mal educados e não tratam bem os funcionários.

    Conselhos para presidência: Saia da década de 1970 e aprenda a ouvir os funcionários e deixe eles colocarem em prática novos processos e procedimentos, para a empresa crescer organicamente e ser saudável e sustentável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Profissionalmente é só um lugar de passagem rápida!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Especialista na área de atuação. Boa remuneração e benefícios. Oportunidade de crescimento em alguns setores específicos, clientes de grande porte.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, equipamentos obsoletos, cheiro de cigarro em ambiente fechado, péssima conduta profissional com gritos e palavrões. Gente metida e soberba.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bhering Advogados
RH: quer atrair bons talentos?