Como é trabalhar na BgmRodotec?

Ótima empresa com sérios problemas a nível de cargos e salários

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, não há tanta pressão e os erros são bem toleráveis.

Contras: Difícil reconhecer seus profissionais, não existe regra para aumento de salário ou cargo, resumindo, dois pesos e duas medidas, alguns são mais reconhecidos do que outros com conhecimentos parecidos.

Lugar Feliz

Gerente Comercial

Prós: empresa ética, com trabalho respeitoso e bom humor da equipe, produto honesto, preço honesto. A liderança é exercida com respeito e serve de exemplo para os funcionários. Temos ainda uma equipe que é unida e podemos contar um com o outro.

Contras: podemos melhorar o plano de carreira, sendo que hoje, por ter poucos níveis hierárquicos há pouca chance de crescimento na instituição. Poderíamos ter uma

Indico e tenho orgulho de ser BgmRodotec!

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente e benefícios. Utilização de novas tecnologias, e metodologia e oportunidade de participar de novos projetos.Empresa excelente para quem tem interesse em ampliar o conhecimento, crescer profissionalmente.

Contras: A área de desenvolvimento recebe muitos pedidos de alteração sem uma orientação clara de qual é o objetivo do cliente, alguns processos precisam ser melhorados em outras áreas.

Não recomendo

Analista de Sistemas

Prós: Dependendo da área os projetos são interessantes, mas cada área parece ser uma empresa diferente em todos os aspectos, como flexibilidade de horário, carga de serviço e salário. O único beneficio talvez seja que eles não descontam nenhum benefício do salário.

Contras: Não gostam de ouvir sua opinião, sempre você quem está errado e precisa mudar para se "adequar" a empresa. Por mais que se tenha boas ideias, elas são completamente ignoradas, e sempre uma péssima ideia de alguém que não tem noção dos problemas gerais e específicos da empresa são levados em consideração.

Empresa ruim de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um ambiente agradável, familiar. Muito fácil acesso para pessoas residentes no ABC. Empresas bem estruturada no mercado de controle eletrônico de ponto

Contras: Não existe muito incentivo por parte da empresa. Salários baixos (normalmente piso) sem nenhum benefício adicional (por exemplo plano de saúde, obrigatório pelo sindicato)

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa não desconta benefícios.

Contras: Horário não flexível para áreas que permitem este tipo de horário.

Bom.

Desenvolvedor

Prós: Bem conceituada, ferramenta abrangente.

Contras: Documentação, priorização das atividades.

Muito mais ou menos.

Analista de Suporte

Prós: Liberdade de trabalho, não há uma cobrança desesperada por resultados.

Contras: Não há procedimentos claros de trabalho, não documentação.

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento se você tiver disposição para isto.

Contras: A tratativa entre os setores são falhas.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, ótimos beneficios, está sempre inovando, empresa com boa visibilidade no segmento de transporte de cargas e passageiros

Contras: Horário não é flexivel, não tem plano de carreira

BgmRodotec

Descrição:BmgRodotec é a maior empresa de software da américa latina focada exclusivamente no setor de transporte rodoviário de cargas, passageiros e TRR. Estão no mercado há mais de 30 anos e desenvolveram o Globus® - o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos dessas empresas. Atualmente, contam com uma carteira de mais de 2.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de 250 colaboradores distribuídos em 7 unidades: SP, RJ, SC, MG, PE, RS e ES.