Como é trabalhar na BgmRodotec?

Gerente Comercial

Prós: A parceria exercitadas entre os profissionais, excelente trato com a diretoria , isto é acessibilidade, promoções por desempenho, reconhecimento

Contras: alta carga de trabalho, falta mão de obra específica, desenvolvemos trabalhos que nem estamos aptos, muito trabalho, inclusive sábados ou domingos por plantão

Lugar Feliz

Gerente Comercial

Prós: empresa ética, com trabalho respeitoso e bom humor da equipe, produto honesto, preço honesto. A liderança é exercida com respeito e serve de exemplo para os funcionários. Temos ainda uma equipe que é unida e podemos contar um com o outro.

Contras: podemos melhorar o plano de carreira, sendo que hoje, por ter poucos níveis hierárquicos há pouca chance de crescimento na instituição. Poderíamos ter uma

Indico e tenho orgulho de ser BgmRodotec!

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente e benefícios. Utilização de novas tecnologias, e metodologia e oportunidade de participar de novos projetos.Empresa excelente para quem tem interesse em ampliar o conhecimento, crescer profissionalmente.

Contras: A área de desenvolvimento recebe muitos pedidos de alteração sem uma orientação clara de qual é o objetivo do cliente, alguns processos precisam ser melhorados em outras áreas.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, ótimos beneficios, está sempre inovando, empresa com boa visibilidade no segmento de transporte de cargas e passageiros

Contras: Horário não é flexivel, não tem plano de carreira

:d

Programador

Prós: tudo e legal, as pessoas o ambiente e etc

Contras: Vish, nem vi nenhum ate agora, mas acho que nem deve ter

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa não desconta benefícios.

Contras: Horário não flexível para áreas que permitem este tipo de horário.

Bom.

Desenvolvedor

Prós: Bem conceituada, ferramenta abrangente.

Contras: Documentação, priorização das atividades.

Atendente

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento se você tiver disposição para isto.

Contras: A tratativa entre os setores são falhas.

Boa empresa.

Prós: Empresa famiar e descontraída.

Contras: Precisa reconhecer melhor os bons funcionários financeiramente.

Neutra

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, local de trabalho, ambiente amigável, profissionais colaborativos, oportunidade de aprendizado, contato com a diretoria igual para todos.

Contras: Não há plano de carreira. Empresa familiar. Não valorizam o funcionários para novas projetos, se você é bom em uma competência, não te darão oportunidade em novos projetos.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos talentos de cada um e dar oportunidades de novos projetos a todos.

BgmRodotec

Descrição:BmgRodotec é a maior empresa de software da américa latina focada exclusivamente no setor de transporte rodoviário de cargas, passageiros e TRR. Estão no mercado há mais de 30 anos e desenvolveram o Globus® - o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos dessas empresas. Atualmente, contam com uma carteira de mais de 2.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de 250 colaboradores distribuídos em 7 unidades: SP, RJ, SC, MG, PE, RS e ES.