Como é trabalhar na BgmRodotec?

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que, num geral, sabe valorizar o colaborador interno. Para mim, é referência no que diz respeito a um RH enxuto e bem estruturado.

Contras: Para mim, a "rádio peão" presente nos corredores, banheiro e copa/cozinha, era algo que incomodava um pouco. Existe uma relação nitidamente muita boa entre os funcionários mas certos comentários são inconvenientes no ambiente de trabalho. Era mais usual dentre os cargos mais operacionais. Discrição é essencial.

Conselhos para presidência: Maior atenção para o programa de sugestão, que no caso é um e-mail, que garante o anonimato se assim o funcionário desejar, direto para a diretoria. E investir em um programa de reciclagem, haja vista a quantidade de papel que é gasta para testes no setor de desenvolvimento, por exemplo, e copos plásticos nos bebedouros, café e chá em todos os setores.

Satisfação

Analista de Suporte

Prós: Benefícios, relação chefe com o funcionário, atividades após o expediente, organização, comprometimento das pessoas, oportunidade de crescimento.

Contras: Não tenho pontos negativos, só positivos por enquanto.Benefícios, relação chefe com o funcionário, atividades após o expediente, organização, comprometimento das pessoas, oportunidade de crescimento.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Paga em dia ! Bons gestores e promocionais! Fácil acesso! Local de trabalho tranquilo ! Empresa seria e limpa ! Ótimo lugar de estar e trabalhar

Contras: Não tem muito onde crescer ! As vezes não somos reconhecidos ! Mudou muito depois que foi vendida o jeito de como lida com algumas coisas ! Mais e ótima

Gerente Comercial

Prós: A parceria exercitadas entre os profissionais, excelente trato com a diretoria , isto é acessibilidade, promoções por desempenho, reconhecimento

Contras: alta carga de trabalho, falta mão de obra específica, desenvolvemos trabalhos que nem estamos aptos, muito trabalho, inclusive sábados ou domingos por plantão

Lugar Feliz

Gerente Comercial

Prós: empresa ética, com trabalho respeitoso e bom humor da equipe, produto honesto, preço honesto. A liderança é exercida com respeito e serve de exemplo para os funcionários. Temos ainda uma equipe que é unida e podemos contar um com o outro.

Contras: podemos melhorar o plano de carreira, sendo que hoje, por ter poucos níveis hierárquicos há pouca chance de crescimento na instituição. Poderíamos ter uma

Indico e tenho orgulho de ser BgmRodotec!

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente e benefícios. Utilização de novas tecnologias, e metodologia e oportunidade de participar de novos projetos.Empresa excelente para quem tem interesse em ampliar o conhecimento, crescer profissionalmente.

Contras: A área de desenvolvimento recebe muitos pedidos de alteração sem uma orientação clara de qual é o objetivo do cliente, alguns processos precisam ser melhorados em outras áreas.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, ótimos beneficios, está sempre inovando, empresa com boa visibilidade no segmento de transporte de cargas e passageiros

Contras: Horário não é flexivel, não tem plano de carreira

:d

Programador

Prós: tudo e legal, as pessoas o ambiente e etc

Contras: Vish, nem vi nenhum ate agora, mas acho que nem deve ter

Empresa que está a procura de constante evolução

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é ótima em questão de benefícios, é uma empresa humana, portanto analisa caso a caso e procura ajudar de acordo com suas condições.

Contras: O salario, é necessário um tempo muito grande dentro da empresa para uma possível oportunidade de crescimento na carreira e existe um problema de comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Admiro o amor,determinação e confiança no crescimento da empresa de seus diretores, mas é necessário uma evolução de boa parte de seus gestores, existem alguns em especifico que admiro muito por buscar constante evolução porém outros que se acomodaram a um sistema arcaico, a empresa precisa estar em uma mesma sintonia para que como um corpo possa fluir em conjunto atingindo a eficácia.

Um lugar agradável.

Prós: É gostoso de trabalhar. A filosofia da empresa é muito colaborativa. A maioria realmente quer ajudar e isso inspira a querer colaborar também.

Contras: Está em crescimento, portanto algumas novidades são morosas para implementar. O desenvolvimento não tem muito para onde subir em relação às posições e cargos.

BgmRodotec

Descrição:BmgRodotec é a maior empresa de software da américa latina focada exclusivamente no setor de transporte rodoviário de cargas, passageiros e TRR. Estão no mercado há mais de 30 anos e desenvolveram o Globus® - o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos dessas empresas. Atualmente, contam com uma carteira de mais de 2.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de 250 colaboradores distribuídos em 7 unidades: SP, RJ, SC, MG, PE, RS e ES.