Como é trabalhar na BGH?

Boa empresa para adquirir experiência.

Técnico Reparador e Instalador

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de muitas horas extras e banco de horas, convênio muito bom.

Contras: Empresa até então limitada no que se refere a plano de carreira, não tendo muita oportunidade de subir de cargo.

Auxiliar de RecebimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pontualidade em tudo, comprometimento, responsabilidade com os funcionários . Área de lazer na empresa, Lan house com Wi-Fi liberado aos funcionários .

Contras: Reconhecer mais o funcionário, com salários melhores, com convênios odontologia, convênios escolares faculdades , falta de cesta basica e auxiliar creche

Conselhos para presidência: Presidente não conversa com funcionários .

Minha empresa é um bom lugar de se trabalhar

Operador de Estoque

Barueri, SP

Prós: Empresa boa não atrasa salários, tem muita coisa na sala de descompressão... e tem refeição no local

Contras: refeição poderia ser melhor, ambiente de trabalho poderia melhorar

Conselhos para presidência: Apoiar mais seus funcionários e procurar baixar o nível de stress dos funcionários

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Era uma execelente empresa, no apoio Com funcionarios, ajuda a crescer sempre Com motivos para melhoria. Sempre se modificando área de produçao, sempre empenhada a concluir seu trabalho sempre batendo as mtas

Contras: Falta de comunicaçao do rh, deixava a deseja tinha o horário de atendimento mais nunca era recebido na hora colocada. O diferenciamento do adm Com a produçao nao agradava a todos também.

BGH