Como é trabalhar na BG Group?

Não aconselhável para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, salário, ambiente agradável com baixa pressão.

Contras: Falta de plano de carreira. Liderança fraca.

Empresa bem estruturada e cuidadosa com seus funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Integração entre as equipes, processos bem estabelecidos, trabalhos com parceiros, bom gerenciamento de equipes, benefícios generosos, oportunidades de trabalhar fora do país

Contras: Vulnerabilidade relativa aos preços internacionais do petróleo e gás, afetando atividades de pesquisa e desenvolvimento da empresa e consequentemente a relação com os parceiros.

Excelente empresa, mas com poucas oportunidades de crescimento profissional

Prós: Profissionais extremamente experientes e o ambiente é muito agradável. Governança e comunicação de alto padrão. Possui excelente infraestrutura e localização. Remuneração acima da média.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, estrutura muito enxuta. Equipamentos poderiam ser melhores, como computadores mais velozes para estagiários.

Uma pena a empresa ter sido vendida

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e muito bom e a empresa tem funcionarios mais competentes que a media.

Contras: Plano de carreira nao e muito claro e aumento por meritocracia e baixo.

Uma boa empresa para profissionais já atuantes no mercado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons profissionais no geral, boas regalias, boa infraestrutura para o trabalho

Contras: Treinamento de novos funcionários, RH não se preocupa com o desenvolvimento do trabalhador, dificuldade de crescimento.

Empresa diferenciada

Trainee

Prós: Empresa flexível com horários, ótimos benefícios e um bom programa de reconhecimento dos funcionários. Excelente respeito pelo funcionário.

Contras: Demora de crescimento para quem faz carreira.

Conselhos para presidência: Maior interação com funcionários e melhor resposta para quem faz carreira na empresa, não só para quem vem de fora.

Excelente empresa! Vale a pena!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Ótimos benefícios. Valorizam os funcionários. Salário muito bom! Ambiente amigável. Só tenho saudades do tempo que passei lá.2

Contras: Não tenho nada negativo sobre a empresa porque ela só visa o bem estar dos seus funcionários... não sei como ela está hoje, mas creio que a qualidade continua a mesma.

Conselhos para presidência: Amei trabalhar com vocês e desejo o melhor para esta empresa espetacular.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario acima do mercado e boas condições de benefícios. Empresa considerada uma mãe a funcionários. Boa para começar a carreira. Equipe boa.

Contras: Como PCD, acho que falta pouco ambiente de crescimento e desenvolvimento. Zelo pelos funcionários apenas sustentado no beneficio acima do mercado.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho; real preocupação com os funcionários e sua segurança; Alto investimento em bem estar e tecnologia Diversos incentivos de ordem patrimonial

Contras: Pouca oportunidade de contratação, apesar da clareza quanto a esse ponto no momento da contratação do estagiário; Fim da empresa, atualmente incorporada por outra enorme empresa do mesmo segmento.

Excelente ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bom reconhecimento do profissional, sempre realizando treinamentos para aprimoramento pessoal e profissional. Boa remuneração para o cargo.

Contras: Pouca possibilidade de obtenção e/ou aumento de cargo. Devido a crise afetou ainda mais a empresa e a contratação era pouco provável em todas áreas.

BG Group

Descrição:ENERGIA