Como é trabalhar na Beyondcomm?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Designer

Prós: Os designers tem muita liberdade de criação e a busca por novas tecnologias é um dos fortes da empresa, eles estão sempre tentando inovar no ramo da produção de eventos principalmente.

Contras: É uma empresa enxuta, pouca gente e muito trabalho, quando ocorre uma demanda grande eles terceirizam o pessoal fazendo com que a rotatividade seja muito grande.

Conselhos para presidência: Investir mais em seu pessoal, dar motivos para que os funcionários queiram entrar e ficar na agência

multi mídia você acaba aprendendo de tudo um pouco

Designer

Prós: diferentes tipos de projetos horário flexível, liberdade criativa, o designer trata o projeto diretamente com o cliente

Contras: não pagam hora extra(banco de horas) às vezes as aprovações internas são feitas pelo dono dispensando algumas opiniões dos designers

Conselhos para presidência: ouvir as necessidades dos seus funcionários. permitir que os designers sejam designers com projetos com início meio e fim trabalhados pela mesma pessoa. confiar mais nos trabalhos dos produtores separar família de empresa tivemos casos de pessoas sendo destratadas por não funcionários da empresa ter uma firmeza maior com os clientes

Beyondcomm