Como é trabalhar na BExpert?

Prós: Clima organizacional, flexibilidade em férias, feriado, beneficios

Contras: Falta de transparência. Modelo de contrataçao flex. Falta de plano de carreira que realmente faça sentido para empresa.

Conselhos para presidência: Transparencia e lealdade é a alma do negócio !

Boa empresa mas por vezes desorganizada

Consultor

Prós: Ambiente colaborativo e amigavel Preocupação com as pessoas Desafios constantes Participação nas decisões

Contras: Desorganização no geral Falta de critérios claros para avaliações e promoções É necessário sorte para conseguir alocações boas e isso influencia em promoções e bonus

Conselhos para presidência: Buscar encaixar melhor perfil e desejo dos colaboradores com as alocações. Estabelecer processos e treinamentos de forma a auxiliar consultores trainees antes de alocação em cliente.

Avaliação anual

Analista Financeiro Pleno

Prós: O clima, os benefícios, horário maleável, férias super fácies de combinar como quantidade de dias e períodos do ano. Fácil acesso aos sócios diretores.

Contras: Sem sistema integrado, sem processos desenhados, muitas atividades e poucos funcionários para área de BackOffice. Reuniões de status semanais mesmo sem atualizações.

Ambiente descontraído e muito aprendizado

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e o ambiente é muito bom. A empresa sempre realiza diversos eventos no ano que ajudam a integração dos funcionários. O diálogo é sempre aberto e é fácil acessar mesmo as pessoas com maiores cargos.

Contras: A estrutura de promoções talvez não seja a melhor. A posição de trainee diferentemente das outras empresas onde ocorre job rotation e tudo o mais é praticada como se fosse um “estagiário plus”

Boa empresa para impulsionar sua carreira e adquirir conhecimentos

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Empresa pequena, portanto os relacionamentos são bastante pessoais entre as áreas. Ambiente bem descontraído. Nunca tivemos problemas com recebimento de salários.

Contras: Um pouco restritiva com relação a quão criativo você pode ser nas suas atividades. Plano de carreira um pouco fraco, mas deve-se ao fato de ser uma empresa pequena

Empresa ótima para consultoria crm

Consultor Sênior

Prós: Ambiente positivo. Clima de colaboração entre os funcionários. Possibilidade de crescimento e aprendizado nos projetos. Bons benefícios, como carro para sênior.

Contras: As vezes o ritmo de trabalho é forte, assim como acontece em empresas de tecnologia e de consultoria. Não temos banco de horas estruturado, por exemplo.

Muito Boa

Trainee

Prós: Empresa jovem, muito receptiva, que investe nos funcionarios atraves de cursos e treinamentos. Ambiente muito agradavel.

Contras: Um ponto negativo da empresa é que ela é pequena, e por isso a parte do RH acaba sendo um pouco mais lenta do que nas outras.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor Trainee

Prós: Ambiente muito agradável, gestores conscientes, flexibilidade no desenvolvimento, pessoas dispostas a ajudar e preocupação para/com os funcionários em geral.

Contras: Atuação na área de sustentação não oferece tantos desafios quanto a área de projetos. Mas em si, não há pontos negativos que precisem de atenção no momento.

Ótima empresa para crescer

Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, bom clima para se trabalhar, crescimento na empresa, boas pessoas, bom atendimento ao funcionário, bom Rh e bons gestores.

Contras: Nada negativo! Tudo funciona bem, nada a reclamar durante a experiência que tive nesta empresa. Continuem assim!!!!

Camaradagem e ótimo ambiente

Prós: Pessoas, ambiente, estratégia de crescimento e plano de carreira Além disso, busca de um alinhamento constante da estratégia com os funcionários.

Contras: Alguns Processos burocráticos impactam o desenvolvimento da empresa. Além disso, às vezes, o baixo poder de reiventar (metodologias, conceitos etc.).

BExpert

Descrição:A Business Expert & Partners (BExpert) trabalha para oferecer ao mercado soluções flexíveis, dedicadas a atender 100% das necessidades de seus clientes. Especialista na implementação das soluções CRM, a empresa se preocupa com o negócio e, por isso, mantém como foco de suas ações a venda de ferramentas, capazes de aliar a modernidade do software à eficiência da prestação de serviços de consultoria. Com perfil inovador, a BExpert investe constantemente em Pesquisa & Desenvolvimento e aposta em soluções aderentes à realidade do mercado, criando produtos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa e que tenham sinergia com o portfólio de soluções já existente.